você está lendo As tatuagens da Katy Perry

katy-perry-tatto

Katy Perry fez sua primeira tatuagem logo que completou 18 anos, em 2002. Desde então, nossa cantora favorita que acabou de lançar trabalho novo (vocês já assistiram o lyric vídeo de “Roar”, né? É uma conversa no WhatsApp!), fez mais quatro desenhos pelo corpo.  Todas as tatuagens de Katy são pequenas e combinam bastante com seu estilo, história e personalidade. Será vocês já repararam em todas? Vamos descobrir!

01 (2)

01. Jesus no pulso
O pai de Katy é pastor e sua família inteira é muito religiosa. Em uma entrevista, a cantora contou que o significado da tatuagem é para sempre lembrar que a religião sempre fará parte de sua vida.

02 (2)
02. Flor de Lótus no pulso
Essa tatuagem foi feita logo depois do divórcio de Katy ator Russell Brand. A cantora não deu muitos detalhes sobre a tatuagem, questionada por uma fã Katy apenas disse que representa um “novo começo”. Entre vários significados possíveis, no budismo e hinduísmo a Flor de Lótus representa o crescimento espiritual e a pureza do coração e da mente.

03. Frase em sânscrito no braço direito
A frase em sânscrito (uma língua da Índia) significa algo como “deixa andar” ou “vá com a onda”. Katy fez tatuagem junto com Russell Brand, seu ex marido e decidiu não remover a frase após o divórcio.

03 (3)

04. Bala no tornozelo
Katy conta que a tatuagem de um doce foi o jeito que ela arrumou de representar na pele o seu álbum “Teenage Dream”. Tudo a ver com aquela fase da cantora, né?

05. Morango no tornozelo
O morango com olhos e boca foi a segunda tatuagem de Katy, feito para representar o sucesso do seu primeiro álbum  “One Of The Boys”.