você está lendo Em busca da bolsa perfeita

bolsas-tendencia-escolhas

Estamos praticamente no meio do inverno e quando a temperatura cai, nossos looks do dia tendem a ficar bem mais sóbrios e sem graça. Afinal de contas, nossa prioridade passa a ser manter o corpo quentinho, né? Uma solução para deixar o visual moderno e continuar aquecida, é caprichar – mesmo –  nos acessórios. Se você é daquelas que não curte muito brincos, anéis e pulseiras, a melhor alternativa é escolher um modelo de bolsa que valorize e destaque a composição. O problema é que nem sempre isso é tão simples de fazer.

No final de semana mesmo fui ao shopping tentar encontrar um modelo bonitinho pra usar em um evento importante e adivinhem? Passei um tempão olhando vitrines e não desejei/amei nenhum modelo em especial. Pelo menos não os que custavam o valor que eu gostaria de gastar. Hunf.

Como eu ainda precisava encontrar a bolsa ideal, cheguei em casa, liguei o computador e resolvi fazer uma busca online. Ga-rim-par virtualmente. Um beijo para a facilidade proporcionada pela tecnologia. Abri o site de quase todas as lojas que conheço e fui favoritando os modelos que mais me chamavam minha atenção. Com tanto achado legal, decidi que faria um post aqui pro blog só para compartilhar essas belezinhas com vocês.

A pergunta agora é: qual delas também conquistou seu coração (e cartão de crédito)?

bolsas-adolescente

bolsas-divertidas

outras-bolsas-teen

bolsas-diferentes

bolsas-brunavieira