O quarto dos sonhos!

09 de agosto de 2013
você está lendo O quarto dos sonhos!

o-quarto-perfeito

Uma das minhas lojas preferidas do mundo inteirinho é a Urban Outfitters. Durante a viagem pra Nova Iorque tive a oportunidade de conhecê-la e garanto, andar pelos andares da loja é quase como rolar a página do Tumblr. Imaginem todas as roupas, acessórios e itens de decoração mais bacanas em um lugar só.

Embora os preços não sejam tão incríveis assim, comparando com os valores e variedade de algumas lojas nacionais, ainda vale reservar um espaço na mala ou fazer a compra pela internet mesmo. Eles entregam no Brasil e para ajudar, nós até já fizemos um post aqui no blog dando dicas de como efetuar compras em sites internacionais.

Contei tudo isso para já ir preparando o coração de vocês para o que vem agora: a nova coleção “Sweet Dreams” com itens fofinhos para você ter o quarto que sempre sonhou. Recebi um email com o catálogo completo e resolvi compartilhar meus itens preferidos aqui no blog. Se não der para gastar grana com isso agora, vale a pena visitar o site da Urban pela inspiração (e possíveis “D.I.Y’s).

itens-de-decoraca-urban

Qual desses itens você colocaria no carrinho?