você está lendo Os melhores filmes que estreiam em agosto!

filmes-estreia-junhi

O mês de agosto será de repleto de aguardadas estreias nas telonas, principalmente pelas adaptações de famosas obras literárias. Como sempre, fizemos uma lista com os melhores filmes pra você assistir nos cinemas esse mês. Confira, convide suas amigas e divirtam-se!

The Bling Ring: A Gangue de Hollywood

Baseado em fatos reais, o filme narra a história de um grupo de jovens que vivem em Los Angeles e é fascinado pelo mundo das celebridades.  Juntos, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa de artistas famosos, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. A gangue causou um prejuízo de três milhões de dólares e assaltou as casas de Lindsay Lohan e Paris Hilton. Após assistir o filme leia o livro que conta toda a história do grupo.

Os Smurfs 2

Na sequencia da animação, Gargamel irá fazer de tudo pra conseguir a essência dos Smurfs e pra concluir seu plano ele acaba seqüestrando a Smurfette. O vilão parte então para Paris, onde é famoso e temido, só o que ele não esperava a volta de Papai Smurf e sua turma pra salvar Smurfette. Se você curtiu o primeiro filme irá amar a continuação.

A Filha do Meu Melhor Amigo

A amizade das famílias Ostroff e Walling é colocada a prova quando um grande escândalo acontece. A jovem Nina Ostroff (Leighton Meester) e o seu vizinho, David Walling (Hugh Laurie) iniciam um caso. Além da diferença de idade, outro problema no relacionamento é que David ainda é casado. Assim que o caso deles é descoberto vários conflitos familiares surgem e algumas amizades são abaladas.

Círculo de Fogo

Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, que passa a ser comandado por um antigo piloto e uma treinadora.

Percy Jackson e o Mar de Monstros

Finalmente a sequencia de O Ladrão de Raios chegará aos cinemas. Percy passou pelo seu aniversario de 17 da forma mais calma possível. O garoto pensa que dessa vez sua vida será mais fácil, mas logo se vê em um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais.  Pra piorar ele descobre que a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi envenenada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Percy e seus amigos precisam enfrentar o mar de monstros para salvar o local.

Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos

A adaptação do primeiro livro da saga Os Instrumentos Mortais começa contando como a vida de Clary Fray muda quando ela presencia um misterioso assassinato. Para piorar a situação, a garota descobre que faz parte de um grupo que lida com seres sobrenaturais e sua mãe desapareceu sem deixar vestígios. Ao lado de novos amigos ela precisa encontrar sua mãe, enfrentar perigosos inimigos e ainda lidar com uma complicada paixão.

Sem Dor, Sem Ganho

Daniel Lugo é um fisiculturista que sonha com o chamado “sonho americano”, no qual tem dinheiro à vontade para levar a vida como quiser. Para alcançar este objetivo ele conta com a ajuda de um amigo e do ex-presidiário Paul. Juntos o trio planeja o sequestro e a extorsão de um conhecido criminoso local. O que eles não imaginavam é que ao realizar o golpe teriam que lidar com perigosas conseqüências.

O Casamento do Ano

Comédia romântica na área! Na história, Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. O noivo é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Só que tem um probleminha: ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos, para fingirem que vivem juntos e felizes. Claro que essa mentira vai render muitos momentos engraçados até a hora do casamento.

Dose Dupla

Um agente especial e um perito em inteligência militar são contratados para roubar um banco. Logo, eles descobrem que sua verdadeira tarefa é outra: eles devem investigar um ao outro. Para piorar a situação, o mandante da tarefa é o mesmo banco que eles pretendiam roubar.

Amor Bandido

Mud (Matthew McConaughey) está fugindo da justiça quando encontra dois adolescentes que resolvem ajudá-lo a escapar da polícia e dos caçadores de recompensa. O jovem Ellis, de 14 anos, vai fazer de tudo para garantir que o novo amigo consiga encontrar sua alma gêmea.

Os Estagiários

Quando são demitidos, dois homens na casa dos quarenta anos de idade começam a procurar por novas alternativas de trabalho. Apesar de não conhecerem nada de mídias digitais, eles são contratados como estagiários em uma grande empresa de produtos eletrônicos, onde devem conviver com chefes vinte anos mais novos do que eles. Prepare-se pra rir muito!