você está lendo Filmes para assistir no Dia dos Namorados

filmes-dia-dos-namorados

No dia dos namorados, você que está solteira tem duas opções pra passar o tempo e não ficar se lamentando porque não tem um namorado: tira o dia para ver filmes de terror, aqueles bem horríveis que não deixam nem uma pontinha de amor pra contar história, ou aproveita para reunir as amigas e ver filmes super legais, que mostram que a vida pode ser super divertida sem necessariamente ter um relacionamento como o centro das atenções! Fizemos uma lista com filmes divertidos pra você assistir com sua amiga ou sozinha! Confira!

No Pique de Nova York

Jane (Ashley Olsen) e Roxy (Mary-Kate Olsen) levam suas confusões a níveis mais altos ao irem à Nova York. Duas gêmeas totalmente opostas e que não se dão tão bem se encontram em situações opostas, Jane vai para Manhattan para participar de uma competição por uma bolsa de estudos enquanto sua rebelde irmã Roxy, quer expandir sua carreira musical. Mas tudo muda quando uma simples viagem para Nova York acaba se complicando, envolvendo investigador, contrabandista, um famoso político e claro, homens lindos! Quando as coisas estão de mal a pior, nada como ter uma irmã ao seu lado pra te apoiar. Ainda mais se for uma gêmea Olsen!

Percy Jackson e O Ladrão de Raios

O segundo filme da saga estréia nos próximos meses e nada melhor do que rever o longa enquanto o lançamento não chega né? A trama gira em torno de Percy, um garoto que descobre que é um semideus e filho de Poseidon. Em seguida ele é enviado para um acampamento onde é treinado para ser um grande guerreiro. O problema é que ele é acusado de ter roubado o raio de Zeus. A partir daí muita aventura acontece!

Legalmente Loira

Elle Woods (Reese Whiterspoon) é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III , com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.

A Escolha Perfeita

Beca é uma aspirante a DJ que sem querer acaba entrando para o The Barden Bellas, um coral formado apenas por garotas. Ao longo da história as meninas brigam entre si e enfrentam diversas situações para participar de uma grande competição. O filme é um dos mais engraçados lançado no ano passado e as atrizes ainda arrasam em cantando versões de hits pop.

Todas Contra John

Imagina você descobri que o cara com quem você está ficando também tem compromisso com mais duas meninas? É isso o que acontece com Carrie, Heather e Beth.  O capitão do time de basquete John está enganando um trio e quando elas descobrem que John está ficando com as três ao mesmo tempo. O trio se une para dar a John uma lição que ele jamais esquecerá. Só que tudo o que elas armam para o cara acaba deixando ele ainda mais popular.

Easy A

Quem nunca se sentiu um pouco invisível e quis dar a volta por cima? Olive, interpretada por Emma Stone, sentia-se exatamente assim. Cansada de não ser notada por ninguém, ela começa a inventar situações sobre sua vida com a intenção de se tornar mais popular na escola, mentindo até para sua melhor amiga sobre como perdeu a virgindade. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), que faz parte de um grupo religioso da escola e então a fofoca se espalha. Olive então se encontra dividida entre sentir-se mal por olharem para ela graças a uma mentira ou bem por finalmente ser notada pelas pessoas. A partir daí a situação se potencializa e a garota recebe várias propostas inusitadas que a levam a fama de vadia da escola.  O problema é que ela não fazia idéia de como essa má fama ia tornar sua vida ainda mais conturbada.

As Vantagens de Ser Invisível

Charlie (Logan Lerman) é um jovem inseguro que tem muitas dificuldades para interagir na escola nova, ele se sente invisível ao olho de todos. Com os nervos a flor da pele por se sentir assim, Charlie não acredita e pensa muito pouco sobre si, ao contrário de seu professor de Inglês Mr. Anderson (Paul Rudd) que vê em seu aluno um gênio. Mas tudo muda quando Charlie conhece o destemido Patrick (Ezra Miller) e a sua tão apaixonante meia-irmã Sam (Emma Watson) e juntos vivem uma linda história, rodeada de mistério, novas amizades, primeiro amor, festas e momentos inesquecíveis. Sem contar a trilha sonora incrível e um elenco de se apaixonar!

Lola

A trama gira em torno de Lola (Miley Cyrus) e retrata a realidade de todo adolescente nos dias de hoje, o envolvimento com as redes sociais e o mundo virtual. Uma garota que entre se divertir com os amigos, estudar e ainda tem que resolver a complicada relação com a mãe Anne, interpretada por Demi Moore. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. Com tudo isso acontecendo, ela encontra-se entre vários dilemas enquanto todos só pensam em se divertir. Impossível não se identificar né? E vale a pena conferir também a trilha sonora, que é incrível!

Quatro amigas e Um Jeans Viajante

Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) nasceram no mesmo mês e cresceram juntas tornando-se assim grandes amigas. Agora em uma nova fase de suas vidas, elas estão prestes a se separar pela primeira vez, já que três delas planejam viajar nas férias de verão. Em um dia de compras antes da tão temida separação elas encontram uma calça jeans que cabe perfeitamente em todas elas. Desde então elas a mantêm como amuleto da sorte e a consideram mágica já que ela cabe perfeitamente em diferentes corpos. Além de ter muita história pra contar, a calça é o que mantém as amigas ligadas, enquanto vivem uma série de acontecimentos que mudam suas vidas para sempre.

Ela e os Caras

Amanda Bynes interpreta Sydney White, uma garota que está começando a universidade e resolve se candidatar para a fraternidade da qual sua mãe fez parte na juventude. A caloura acaba descobrindo que a irmandade das garotas não é mais como costumava ser e decide morar em uma casa com sete rapazes. Com a ajuda dos seus companheiros párias, ela vai enfrentar a rainha da faculdade e tentar transformar a injusta hierarquia da sociedade universitária.

Meninas Malvadas

Lindsay interpreta Cody, uma garota que vivia na África e estudava em casa. Quando voltou aos EUA, começou a frequentar uma escola normal onde fez amigos que não eram populares. Em certo momento, resolveu deixar estes amigos de lado e se unir as meninas mais POP da escola, lideradas pela Regina.  Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado. Rachel McAdams e Amanda Seyfried também estão no elenco!

Magic Mike

Esse filme é pra você ficar ba-ban-do! Mike (Channing Tatum) é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, de forma a conseguir delas o máximo possível de benefícios. Ao mesmo tempo que em passa seus conhecimentos para Adam (Alex Pettyfer), começa a se interessar pela a irmã dele, Brooke (Cody Horn). Com o tempo, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e deixa o dinheiro fácil subir na cabeça. Começa a lidar com drogas e a ignorar as pessoas próximas, mas ainda assim contará com a apoio de Mike e Brooke

Programa de Proteção para Princesas

Estrelado por Demi Lovato e Selena Gomez, o filme mostra a vida de Rosalinda (Demi), uma princesa que é colocada em um programa de proteção especial quando seu pequeno país é posto em perigo. Ela é levada para uma nova cidade e passa a lidar com os altos e baixos da vida de uma adolescente comum. Nesse lugar, ela conhece a jovem Carter (Selena), com quem desenvolve uma relação de amizade. Para proteger sua identidade, as duas passarão por várias situações engraçadas dentro e fora da escola.

The Runaways

Joan Jett (Kristen Stewart) tinha o sonho de montar uma banda de rock, formada apenas por mulheres. Ela encontra apoio em Cherrie Currie (Dakota Fanning), que integra a banda, e no empresário Kim Fowley (Michael Shannon). Com ele as integrantes da banda The Runaways levam uma vida desajustada e, apesar de apresentarem um som cru, alcançam o sucesso graças ao talento de Joan e o visual sensual de Cherie.