você está lendo Os melhores filmes que estreiam em junho!

cinema-marco-2013

O mês de junho chegou e com ele a proximidade das férias! Noticia incrível, né? Que tal você aproveitar o final de semana livre de estudos e ir ao cinema mais próximo assistir a um filme incrível? Selecionamos os oito filmes mais legais que chegam as telonas esse mês e que você precisa muito ir assistir! Confira a listinha abaixo e conta pra gente nos comentários quais desses filmes vocês pretendem assistir!

  • Odeio o Dia dos Namorados

Se você curte atrações nacionais, prepare-se para amar a comédia romântica protagonizada por Heloísa Pérrisé que chega às telonas no dia 7.  O longa conta a história de Débora, uma diretora de criação de uma agência de publicidade que sempre colocou a carreira na frente da vida pessoal. Durante a aprovação de uma nova campanha, cujo tema é o romance, ela tem uma grande surpresa. O cliente é um ex-namorado que ela dispensou de forma humilhante há alguns anos. A partir daí, Débora começa a repensar em situações engraçadíssimas toda a sua relação amorosa com o ex.

  • Truque de Mestre

A história gira em torno de dois famosos ilusionistas que começam a roubar bancos e a fazer dos assaltos um show de mágica. Após os roubos, eles aproveitam para jogarem o dinheiro para a platéia presente nas suas apresentações. O problema é que logo o FBI descobre o truque e tenta capturá-los. A estréia acontece no dia 7 e conta com Jesse Eisenberg e Morgan Freeman no elenco.

  • Depois da Terra

Protagonizado por Will Smith e seu filho Jaden, o filme mostra os humanos deixando a Terra e irem para um novo lar.  O general Cypher Raige (Will) retorna para casa depois de uma longa ausência servindo o governo, agora preparado para cuidar de Kitai, seu filho. Tudo começa a dar errado quando uma tempestade de asteróides atinge a nave deles, que cai em um planeta perigoso e sem vida. Cypher fica á beira da morte e Kitai precisa encontrar o sinalizador de resgate para salvar o pai.

  • O Grande Gatsby

Com estréia marcada para o dia 14, o filme conta a história do aspirante a escritor Nick Carraway (Tobey Maguire) que sai de uma pequena cidade e vai morar em Nova York.  Um busca das realizações de seus sonhos, Nick acaba conhecendo novas e influentes pessoas, entre elas o milionário Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Assim ele atraído para o mudo dos ricos e começa a escrever um conto de amor impossível cheio de tragédias. Outro motivo para amar O Grande Gatsby é a sua incrível trilha sonora! Beyoncé, Lana Del Rey, Fergie, Florence and The Machine, Emeli Sande e Sia são alguns dos artistas que estão no CD!

  • Um Golpe Perfeito

A história gira em torno de dois especialistas em arte que convencem uma dançarina a ajudá-los em um grande golpe: roubar uma inestimável estátua de um bilionário. Como?  A dançarina se parece com a finada mulher do cara! O trio começa uma grande mudança no visual para fazerem dela uma sósia perfeita e assim se aproximar do bilionário. Resta saber se o plano do golpe perfeito dará certo. Cameron Diaz é uma das estrelas do filme que chega aos cinemas no dia 7.

  • Universidade Monstros

Tem novidade para os fãs de animações também! No filme conheceremos o passado dos monstros Mike e James. Eles formam uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que se conheceram eles não se suportam, e o filme revele o segredo de como eles superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.

  • Star Trek: Além da Escuridão

Um bom motivo para levar o namorado ao cinema é a estréia do aguardado filme! Misturando suspense e ação, o longa mostra a tripulação da Enterprise voltando pra casa, mas eles descobrem que uma força de terror incontrolável detonou a frota e tudo aquilo que ela representa. O mundo começa a enfrentar uma situação de crise e o Capitão Kirk lidera uma caçada para capturar um homem que é uma arma de destruição em massa. A tripulação ainda enfrentará um jogo de vida e morte! O filme chega às telonas no dia 14, anota ai!

  • Minha Mãe é Uma Peça

O filme é uma adaptação de uma famosa peça e acompanha a nada simpática Dona Hermínia, uma mulher aposentada e sozinha, que tem como preocupação procurar o que fazer. Seus filhos já estão crescidos e Hermínia passa o seu tempo fofocando ou entrando em confusão com as amigas. O trailer está hilário!

Ufa! Quanto filme! E aí, qual vocês vão assistir? :O