você está lendo Onde comprar botas para o inverno

onde-comprar-botas

Sem dúvidas, a bota é o calçado que mais usamos durante o inverno, e é tão bom ver a variedade de modelos que as marcas estão lançando a cada ano! Existem tendências para todos os gostos: para quem não abre mão do conforto de jeito nenhum, ou para quem é mais fashionista. Para entrar não ficar de fora, é escolher o que mais tem a ver com você e com as peças que costuma usar nessa época do ano.

western (1)

Western: A bota estilo western ou cowboy, já apareceu em outras temporadas. Mas nessa estação, ela volta com mais glamour, cheia de bordados, spikes e tachas. As franjas também estão em alta, e deixam o look lindo! E o mais importante, você não precisar usar um look cowboy para usar a bota western, ela cai bem com qualquer estilo, inclusive vestidinhos ou peças mais neutras e casuais!

chelsea (1)

Chelsea Boots: A bota Chelsea é uma inspiração vinda dos anos 60, não possui quase nada de salto, o cano é curtinho e tem um elástico na lateral. Já existem várias versões bem mais bonitinhas que a tradicional, com um pouco mais de salto e em outras cores e estampas.

biker (1)

Biker e coturno militar: Acredito que estes serão os tipos de botas mais usados neste inverno! O estilo biker já vem há algum tempo se destacando e volta a cada ano com mais brilho, tachas e fivelas! O coturno militar também está super em alta por causa da tendência militar, e além de super confortável, nunca sai de moda e pode ser usado com vários looks diferentes!

ugg

Ugg Boots: Ugg é uma marca australiana conhecida por fabricar as famosas botas de pêlo de ovelha, que vemos muito nos pés das americanas famosas! Talvez seja desnecessária para nós que moramos em um clima tropical, sem contar que custa uma pequena fortuna! Mas vamos combinar que o modelo é uma graça, né gente?! Para quem gosta do modelo, já existe algumas versões inspired, mas para quem vai viajar e encarar a neve, também coloquei alguns links de revendedores da marca no Brasil.

E aí, qual destes estilos vocês gostam mais? Opção é o que não vai faltar neste inverno!