você está lendo Os 10 filmes mais legais que estreiam em maio!

cinema-marco-2013

O mês de maio tem tudo pra levar multidões aos cinemas por todo o país! O motivo? Vários filmes incríveis serão lançados! Protagonizados por grandes atores e com histórias emocionantes e engraçadas, eles vão te conquistar. Confira a nossa lista com os 10 filmes mais legais que chegam aos cinemas nacionais nesse mês!

  • Faroeste Caboclo

O filme inspirado na música homônima da banda Legião Urbana tem estréia marcada para o dia 30. O longa vai contar a saga de João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira) desde sua infância no interior da Bahia até sua ascensão, quando vai tentar a sorte em Brasília. Ajudado por Pablo seu primo que vende drogas da Bolívia, ele vai trabalhar numa carpintaria, mas também se envolve com o tráfico de drogas. Por acaso, um dia ele conhece a linda Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um importante senador. Os dois se apaixonam, mas João mergulha cada vez mais no mundo do crime e violência. Por fim ele encontrar seu maior inimigo, o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), rival nos negócios e também no coração de Maria Lúcia.

  • Se Beber Não Case 3

Chame o seu namorado pra assistir com você a estréia do terceiro filme da comédia, no dia 30. Desta vez não há casamento e nem despedida de solteiro. Ou seja, nada poderia da errado. Certo?  Mas quando Alan, Phil e Stu são encontrados por um traficante durante uma viagem tudo muda. O vilão está atrás de Chow, que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que o trio tem contato com ele. Precisando encontrá-lo a todo custo, os amigos acabam indo parar no México e, mais uma vez, em Las Vegas, para se livrarem do traficante.

  • Camille Outra Vez

A história é a seguinte, Camille e Eric conheceram quando ela tinha 16 anos. Eles se apaixonaram loucamente e, ainda na adolescência, tiveram uma filha. Anos depois, o casal começa a enfrentar uma crise no relacionamento e Eric troca Camille por uma mulher mais jovem. Às vésperas do ano novo, Camille, se vê novamente no passado, aos 16 anos.  E reencontra seus pais, sua casa de infância, sua escola, seus amigos, seus professores e também Eric.  Será que ela vai tentar escapar de seu destino e mudar a vida dos dois? Ou ela vai amar de novo mesmo já sabendo o final de sua história? A estréia acontece no dia 17.

  • O Último Exorcismo – Parte 2

O filme chega às telonas no dia 10 e a história continua exatamente de onde o primeiro filme parou. A adolescente Nell Sweetzer é encontrada suja e aterrorizada na floresta, depois de escapar do ritual no qual um culto a ajudou a dar à luz um bebê demoníaco. Confusa e aterrorizada, Nell é examinada por uma equipe médica, mas não se lembra de muita coisa dos meses anteriores, a não ser que sua família está morta.  Logo ela se muda para uma nova cidadezinha chamada Davreaux, onde começa a namorar Chris e até arruma um trabalho em um hotel local tentando recomeçar a sua vida.  O problema é que ela começa a ser perseguida pelo mesmo demônio de antes. Pra quem curte terror e suspense, vale super a pena conferir. Dica: chame alguém pra ir assistir com você.

  • Uma Ladra Sem Limites

A comédia estréia no dia 10 e gira em torno de uma mulher (interpretada pela Melissa McCarthy, protagonista da série “Mike & Molly”) que acha uma solução para seus problemas financeiros quando por acidente acaba com o cartão de crédito de um homem em suas mãos. Só tem um probleminha: para usá-lo, ela deverá assumir a identidade do dono do cartão. Ao longo da história, eles passam por várias situações hilárias. O cara tentando recuperar a sua identidade, e a mulher querendo se livrar dos problemas financeiros com a ajuda do cartão.

  • Reino Escondido

Na animação, a adolescente Mary Katherine é magicamente transportada para um universo secreto e vai precisar contar com a ajuda dos seres fantásticos que o habitam para conseguir salvar o mundo dos humanos e este novo reino de uma força maligna, que ameaça destruir a Terra.  O filme chega aos cinemas nacionais no dia 17.

  • Finalmente 18

Na noite anterior a uma importante prova na faculdade de medicina, em vez de descansar Jeff Chang sai para celebrar seu aniversário de 21 anos com seus dois melhores amigos. Mas a noite toma rumos inesperados, e sai completamente do controle de Jeff. O que era para ser uma comemoração rápida torna-se uma noite sem precedentes.

  • Velozes e Furiosos 6

Quem assistiu ao último filme, deve lembrar que Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) se envolveram com um chefão do crime no Rio de Janeiro e agora andam fugitivos e separados pelo mundo. Enquanto os amigos e sua gangue fogem, o agente Hobbs persegue uma organização de mercenários pilotos por 12 países, cujo mentor é ajudado por uma impiedosa aliada. Para prendê-los, Hobbs, então, decide fazer um acordo com Dom (Vin Diesel) e sua equipe para que vença esse bando nas ruas de Londres e, em troca, eles poderão retornar para casa.

  • Amor Pleno

Protagonizado Por Ben Affleck e Rachel McAdams, o longa chega as telonas brasileiras no dia 31. A história gira em torno de Neil, um homem que viaja a Paris e inicia uma profunda relação amorosa com uma européia. Apaixonado, ele volta para os Estados Unidos e se casa com ela, para ajudá-la a ter a permissão de estadia americana.  Só que após o casamento, a relação deles enfrenta uma crise. No meio disso, ele encontra uma antiga namorada e amiga de infância e inicia um novo romance.

  • O Casamento do Ano

Na comédia romântica, Missy e Alejandro vão se casar.  E para agradar aos futuros sogros religiosos, os pais do noivo, divorciados há anos, devem fingir que estão juntos durante o casamento. Tudo piora quando eles descobrem que a mãe biológica do filho adotivo pretende ir ao casamento. Confusão na certa! O filme estréia no dia 31 e tem Amanda Seyfrield, Robert DeNiro, Katherine Heigl e Robin Williams no elenco.