você está lendo A faculdade das famosas

faculdade-das-famosas
Vocês gostaram tanto do post que fizemos falando sobre a graduação de algumas atrizes gringas, que resolvemos pesquisar e postar uma outra listinha. Dessa vez também incluímos uma celebridade nacional e cantoras. Confiram:

Miranda Cosgrove

A eterna protagonista de iCarly, aproveitou o final do seriado e no ano passado entrou para o curso de Cinema na Universidade do Sul da Califórnia. A atriz sempre quis cursar uma faculdade e para facilitar os estudos ela comprou uma casa perto da instituição.

Rebel Wilson

A australiana estrela do filme “Pitch Perfect” é uma das novas apostas de Hollywood, mas antes do inicio da carreira a atriz tinha outros planos. No colegial ela sempre gostou de números e até cogitou fazer o curso de matemática, mas os planos mudaram quando se apaixonou pela carreira artística.

Ainda morando na Austrália, a comediante começou a fazer participações em séries e peças, e entre uma folga e outra decidiu que queria voltar a estudar e entrar na faculdade. Ela deu uma pausa na carreira, e em 2009 se formou em Direito pela renomeada Universidade de New South Wales!

Sandy

Uma das cantoras e atrizes mais queridas do país, Sandy chegou a passar no vestibular para o curso de psicologia em 2001 aos 17 anos, mas por causa da agenda lotada de shows a cantora adiou os planos de entrar na faculdade. Decidida a se graduar, a fofa voltou atrás e em 2005 ingressou no curso de Letras da PUC- Campinas. Durantes oito semestres, Sandy estudava de manhã na universidade e a noite saia ao lado do irmão para cumprir a agenda profissional.

Em 2009, ela se formou e participou da colação de grau e tudo. Só que no dia do baile, ela acabou não indo porque descobriu que a imprensa tinha conseguido os convites para a festa também. Tadinha!

Hilary Duff

A atriz, cantora e escritora, em 2005 entrou para a renomada universidade de Harvard. Porém Hilary estava se dedicando a sua turnê e gravações de filmes e optou por fazer o curso à distância e se formou em Sociologia.

Nicki Minaj

A rapper e jurada do American Idol, sempre quis se tornar uma atriz de sucesso e em busca da realização do seu grande sonho ela entrou na escola de música Elizabeth Blackweel Middle School. Ela chegou a se forma em Artes Cênicas pela LaGuardia School Of Music & Perfoming Arts, mas pela falta de papéis Nicki desistiu da carreira de atriz e foi se dedicar a música. Mas no final do ano vamos ver a rapper estreando nas telonas ao lado dos astros Brad Pitt e Cameron Diaz no longa “The Counselor”. Demais, né?

Shakira

A diva colombiana é linda, rica, talentosa e muito inteligente. Além de falar várias línguas, a cantora é formada em História pela Universidade da Califórnia. Shakira já chegou a mostrar seu lado atriz em participações especiais nas séries Ugly Betty e Os Feitiçeiros de Waverly Place.