você está lendo Um dia na Disneyland da Califórnia

disney-castelo

É impressionante como a Disney nunca perde sua magia. Independente da idade, vezes que a pessoa já foi no parque ou até mesmo desenhos que assistiu enquanto criança. Andar pra lá e pra cá no meio dos personagens vivos, castelos, brinquedos e infiniiiiiitas lojas é como atravessar a barreira do tempo e embarcar em uma aventura que inevitavelmente será inesquecível. O lugar é surreal. Cada detalhe te faz acreditar ainda mais nas histórias contadas: as músicas nas ruas, a calçada com desenhos do Mickey, a apresentação que acontece no final da tarde, os brinquedos que dão frio na barriga e até o próprio menu do restaurante. Na Disney é sempre você e um sorriso bobo que te torna exatamente igual a qualquer criança inocente do mundo inteiro.

disney

Deixamos o último dia de viagem só para passear nos parques da Disneyland da Califórnia (Disneyland Resort). Saímos de Vegas no dia 03, embarcamos mais uma vez (já não aguentava mais passar pela fila do check-in) e chegamos ao LAX. Como cada uma de nós tinha uma mala E-N-O-R-M-E, fomos de van para o hotel. Custou só $22 e como Anaheim fica um pouquinho distante do aeroporto, valeu muito a pena (!) Tiramos o resto do dia para descansar. Só saímos do quarto mesmo para jantar no Cheesecake Factory (na mesma rua do hotel). Que delícia de comida. Experimentei o cheesecake de Red Velvet e posso garantir para vocês que é a melhor sobremesa do mundo inteirinho. Se um dia tiverem a oportunidade, façam isso também.

Acordamos bem cedinho, aprontamos em meia hora e saímos de casa logo para não perder muito tempo. Afinal de contas, só tínhamos um dia para curtir dois parques enormes e cheios de atrações. Para economizar grana com táxi, escolhemos um hotel bem próximo ao parque. O Super 8 é um hotel simples, mas bem confortável. Com banheira, internet grátis e máquinas de gostosuras na frente dos quartos.

Tomamos café no Ihop que encontramos por acaso na frente do parque (para não perder o costume, vai!) e logo fomos para fila de ingressos. Era cedo, mas já tinha bastante turista por lá. O clima colaborou muito. Solzinho deeeeesde cedo. Paguei $125 dolares para entrar nos dois parques (Disneyland e Disney California Adventure), fui em 3 brinquedos e tirei um montão de fotos. Olhem só:

disney-bruna

california-parque

bruna-na-disney

vida-de-inseto-parque-disney

hollywood-disney

peixinho-na-disney

montanha-russa-post

ceu-da-califa

ihop-disney

detalhes-da-disney

disneyb

lego-loja-disney

disney-brunavieira

desfile-da-disney

princesas-da-disney

desfile-disney

disney2

brava

baloes

disney22

Créditos: Ana Paula Buzzo