O estilo da Annasophia Robb

07 de março de 2013
você está lendo O estilo da Annasophia Robb

atriz-teen-2013

Guardem esse nome: Annasophia Robb. Ela com certeza vai brilhar muito em 2013! A atriz norte-americana de apenas 19 anos estreou no cinema lá em 2005, em Meu Melhor Amigo e A Fantástica Fábrica de Chocolate. Dois anos depois conquistou seu primeiro papel de protagonista em Ponte Para Terabítia e não parou mais de trabalhar na área desde então. Ela até se arriscou na carreira musical em 2007, pela Disney Channel. Mas Annasophia nunca esteve tanto nos holofotes como agora: ela vai representar a jovem Carrie Bradshaw, de Sex and the City, no novo seriado The Carrie Diaries. A primeira temporada contará com 13 episódios cheios de referências fashion dos anos 80!

Mas a garota não arrasa nos looks apenas na pele de Carrie Bradshaw! Tanto no dia a dia quanto em eventos ela tem se mostrado bastante ousada, com looks muito interessantes!

carrie-style2

Claro que, com tanta expectativa em cima do novo seriado e da atriz em si, ela já conquistou algumas capas de revistas (Teen Vogue, Seventeen) e apareceu em editoriais absolutamente lindos!

carrie-style

Mas pesquisando sobre ela, o que mais me chamou a atenção foi a maquiagem e os cabelos. A pele sempre impecável, com os olhos iluminados e marcados – principalmente embaixo, reparem! – e boca nada. O cabelo super loiro e sedoso, ora solto bem simples, ora num coque alto bem bonitinho também.