você está lendo Filmes incríveis que estreiam esse mês nos cinemas

cinema-marco-2013

No mês de março vários filmes chegam às telonas dos cinemas brasileiros. Com histórias e elencos incríveis, as tramas têm tudo pra te conquistar e fazer o maior sucesso.  Confira uma listinha com as nossas estréias mais aguardadas!

“Oz: Mágico e Poderoso”

O filme estréia na próxima sexta-feira e é estrelado por James Franco, Milas Kunis, Rachel Weisz e Michelle Williams. O longa mostra o que aconteceu com Oscar Diggs (James) antes dele se tornar o famoso “Mágico de Oz” do conto que já conhecemos. Ele era um ilusionista de circo que ganhava dinheiro com suas farsas e só entrava em confusão. E foi fugindo de uma briga ue ele acabou encontrando a “Terra de Oz”.

Chegando lá Oscar tem a missão de resolver todos os problemas que a população enfrenta, mas acaba conhecendo três feiticeiras que vão deixar a vida dele ainda mais conturbada. A partir daí ele tem que descobrir quem é mau e quem é do bem, e resolver todos os problemas que esse lugar e seus habitantes enfrentam. Você vai amar também os figurinos dos personagens e os efeitos especiais!

“A Hospedeira”

Baseado no livro de Stephenie Meyer (autora da Saga Crepúsculo) o filme chegas as telas no dia 29. Na história, Melanie (Saoirse Ronan) e Jared (Max Irons) estão perdidamente apaixonados, mas tem um problema: a Terra foi invadida por um parasita alienígena e a humanidade está quase extinta. O casal faz parte dos poucos humanos que ainda lutam pra sobreviver, mas tudo muda quando Melanie é capturada. É emocionante! Se você ainda não leu a obra literária, corre que dá tempo de devorar as páginas do best-seller antes da estréia.

“Jack: O Caçador de Gigantes”

A versão moderna do conto “João e o Pé de Feijão” estréia no dia 29 e será protagonizado pelo gato Nicholas Hoult (ator de “Meu Namorado É Um Zumbi”). Na aventura, Jack (personagem do Nicolas) é um fazendeiro que sem querer abre um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes. Soltos na Terra depois de séculos, esses gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem a entrar em uma grande batalha. No meio disso tudo, Jack ainda precisa salvar uma linda princesa, por quem ele é apaixonado, que foi seqüestrada pelos inimigos e se tornar um herói.

 “Uma Garrafa no Mar de Gaza”

Tal é uma jovem francesa de 17 anos que pede ao seu irmão para jogar uma garrafa com uma mensagem contendo um endereço de email. O palestino Naim tem 20 anos, vive em Gaza e acaba encontrando a tal garrafa. E vai ser isso que aproximará os jovens que são de mundos distantes um do outro.

Eles começarão a se corresponder e até marcarão de se encontrar, mas muita coisa rola antes deles finalmente se conhecerem. O filme tem é daqueles tocantes e vai fazer você se emocionar com a história dos protagonistas. A estréia acontece no dia 15.

“Os Croods”

Quem curte animação, vai amar o longa!  A história gira em torno de uma família pré-histórica que vive em uma caverna, mas que precisam achar um novo lar ela é destruída. Os que eles não sabiam é que sair das cavernas iria render a maior aventura de suas vidas. A estréia nacional será no dia 22. Imperdível!

Quais desses filmes vocês mais querem assistir? Comentem!