você está lendo Onde comprar itens fofos de papelaria

 Quem aí também é apaixonada por coisinhas fofas de papelaria? Ok! Difícil quem não seja. Uma coletânea de objetos úteis que podem ser usados na escola, na faculdade, em casa, no trabalho, para levar na bolsa e até como decoração! É impossível resistir a tantas opções fofas e divertidas que são lançadas a cada dia, principalmente nesta época, em que as aulas começam. Dá aquela vontade de comprar a papelaria toda! E foi pensando nisso, que selecionei cinco lojas brasileiras online que oferecem itens muito fofos de papelaria e escritório, e que valem a pena dar uma olhada!

Lojas papelaria online

Heyinvent

Na loja Heinvent, é possível encontrar vários itens da marca mais fofa do momento, a Pony Brown! A loja oferece muitos modelos de adesivos, caderninhos, livro de finanças e agendas. Tudo isso em um estilo muito delicado e fofo!

Lojas papelaria online

Cute Paper 

Como o próprio nome já diz, a loja é muito fofa e possui uma variedade grande de itens! Todos os produtos são importados direto da Coréia, Japão e China, com preços super acessíveis.

Lojas papelaria online

Vitrine de Papel

A loja Vitrine de Papel surgiu através da paixão de sua dona, Alexandra, que sempre colecionou itens de papelaria. Os produtos são importados e muito criativos! Ela disponibiliza vários modelos de papéis de carta (super vintage!), decotapes – que são fitas adesivas decorativas – e folhas de sulfite decoradas. Dá até vontade de voltar a escrever cartinhas à mão!

Lojas papelaria online

Suikame

Na Suikame, os produtos também são importados do Japão e da Coréia, um paraíso para quem curte o mundo dos animes e para quem gosta de personagens fofos!

Lojas papelaria online

Vou Comprar

A loja Vou Comprar reúne tudo aquilo que a gente gosta em uma única loja! Além dos itens super criativos de papelaria, a loja possui produtos de várias categorias, tudo muito divertido!

DICA DA LEITORA

No Ebay existem vááááários vendedores que também trabalham com esse tipo de produto (só buscar por kawaii + paper). Normalmente o preço é bem melhor. Focamos nas sugestões nacionais neste post, mas se vocês preferirem dar uma olhada por lá antes… Quem sabe não vale a pena a espera, né? Nossa dica é combinar com suas amigas de fazer uma espécie de “compra coletiva” e dividir o valor total do frete! Que tal?