você está lendo 40 looks para quem tem quadril largo

Quadril largo o que usar

Saias volumosas, estampadas, neon, calças skinny. Eu acho tudo isso lindo, mas sempre tenho dificuldade na hora de usar, por motivos de: tenho um quadril largo. Não são só as gordinhas que tem o quadril largo, é coisa de brasileira mesmo! Mas como disfarçar – ou mesmo realçar, já que eu sou fã das curvas! – sem abrir mão das tendências? As meninas do lookbook dão show nisso, então vamos aprender nesses 40 looks lindos!

Look para quem tem muito quadril

Look para quem tem muito quadril

Pra investir: roupas que equilibram o tamanho do quadril. Ou seja, abuse das cores, volumes, detalhes, estampas e acessórios na parte de cima. Já na parte de baixo, invista em cores mais sóbrias, shapes simples, estampas pequenas e de fundo escuro, saias e vestido com movimento, mas sem muito volume e calças escuras e com modelagem mais ampla na parte de baixo (calças flare ou bootcut). Se você não abre mão da skinny, prefira usar com blusas mais soltinhas e que cubram o quadril, ou casacos que também chegam nessa área. Um bom truque também é, quando as pernas estiverem de fora, aproveitar para alongar as pernas com sapatos que deixam o peito do pé de fora e também experimentar saltos!

Para comprar peças assim como as que apareceram no post, você pode navegar por lojas como Dafiti, OqVestir, Farfetch, Shop2Gether, Amaro e Carmim, que sempre têm uma variedade enorme de opções bacanas de roupas com detalhes na parte de cima, casacos e blazers mais longuinhos e outras peças que suuuper equilibram a silhueta! :)

E vocês, meninas? Fazem parte desse time? Qual é o truque de vocês?