você está lendo Filmes pra assistir nos cinemas até o final das férias

filmescinema

As férias já estão terminando, mas que tal aproveitar os últimos dias de folga e chamar sua melhor amiga ou o namorado pra ir ao cinema assistir um filme incrível? Nos próximos dias várias estreias divertidas e emocionantes chegam as telonas e vão te conquistar. Confira as nossas melhores indicações!

“O Lado Bom da Vida”

Com oito indicações ao Oscar, o filme protagonizado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper é um dos lançamentos mais aguardados. A história gira em torno de Pat Solitano (Bradley), um cara que perdeu sua casa, emprego, a esposa e entrou em depressão. Tentando lidar com seus problemas ele vai parar em um sanatório e quando sai tem a difícil missão de reconstruir a sua vida. Tudo muda quando ela conhece a misteriosa e também problemática Tiffany (Jennifer). E será essa garota quem conseguirá fazer com que Pat se reconecte mais uma vez com a vida. É emocionante!

“João e Maria: Caçadores de Bruxas”

A nova versão do clássico conto tem estreia marcada para o dia 25 desse mês e está imperdível. Na história, João e Maria cresceram e estão determinados a defender seu povo e lutar contra uma bruxa muito perigosa. O filme é diferente da história que já conhecemos, mas mesmo assim continua incrível. Se você curte ação e aventura com certeza vai adorar o longa. Ah! Aproveita e participa da nossa promoção que levará 15 leitoras pra assistir a pré-estréia no dia 22 com a Bruna. Legal, né?

“Os Miseráveis”

O musical estréia no dia 1 de fevereiro no Brasil e vai te emocionar. A história de sonhos desfeitos e amor não correspondido se passa na França do seculo 19 e mostra a vida de Jean Valjean, um homem é preso por roubar um pão e passa alguns anos na prisão. Quando sai da cadeia ele tenta recomeçar sua vida e ao mesmo tempo é perseguido por um policial. No elenco do filme estão as estrelas Hugh Jackman, Anne Hathaway e Amanda Seyfried. Imperdível!

“Meu Namorado é Um Zumbi”

A comédia romântica é baseada no livro “Sangue Quente” de Isac Marion e chega as telonas no dia 8 de fevereiro. Na trama o jovem zumbi R (Nicholas Hoult) vaga por cidades abandonadas em busca de humanos para devorar, até conhecer a linda Julie (Teresa Palmer) e se apaixonar. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que causa uma transformação nele e nos outros desmortos.

Esquecemos de algum? Comentem!