você está lendo Look: OMG, I’m so retro!


Look do dia

Look do dia

Look do dia

Look do dia

Look do dia

Começar o dia bem é acordar e ter uma ruiva na sala te esperando para ir tomar café da manhã. MUHAHA Minha amiga linda Paula Buzão, do blog Não Provoque, dormiu aqui em casa e aproveitamos para dar um pulinho no Sturbucks da Alameda Santos. Um dos nossos lugares preferidos para colocar o papo em dia. Com a rotina de trabalho, mesmo agora morando bem mais perto, acabamos nos encontrando pouquíssimo.

Para quem não lembra, ela é ex-loira que foi para Paris comigo quando ganhei aquele prêmio da Lia Line. Paula foi minha primeira amiga de São Paulo. Nos conhecemos pela internet e acabamos viajando juntas em 2010. Imaginem que louco: virei para ela no gtalk e perguntei “Oi, você quer ir pra Paris comigo com tudo pago? Preciso de alguém que saiba inglês e seja muito legal.” Foi meio inacreditável o jeito que as coisas aconteceram. Nossas mães se conheceram (minha mãe morria de medo dessa “gente de internet”) e também se tornaram grandes amigas.

A boa notícia é que vamos viajar de novo. Dessa vez o destino é Nova York. Ainda não posso contar muitos detalhes, mas nos próximos meses vocês vão conferir vários vídeos sobre viagem, lojas e pontos turísticos da cidade mais incrível do mundo. Estou super hiper mega feliz por ser #ViajanteCI mais uma vez.

Ah, agora vamos aos créditos do look: A saia é da Zara. Comprei antes do intercâmbio e quando voltei, ela simplesmente não fechava mais. Agora que emagreci um pouquinho (perdi 3kg! \o/) serviu. A blusa é de uma loja lá de Leopoldina chamada Loja 10. Como o próprio nome já diz, tudo lá custa só 10 reais. Foi o maior achado de todos os tempos. A bolsa de bandeira foi um presente da Paula (ela comprou em uma viagem, na Primark). O tênis é o um All Star tradicional de cano alto e o colar da I Love Acessórios.

Gostaram do look? Ah, e se um dia vocês foram na Sturbucks, experimentem esse refresher de frutas vermelhas. É uma delícia e tem poucas calorias. Queria um de dois litros para levar pra casa! MUHAHA