você está lendo Minhas escolhas de make na VivaDream!

Tem coisa melhor do que começar o ano com a necessaire cheinha de produtos novos? Não mesmo. Quem gosta de maquiagem e acompanha os lançamentos das marcas gringas, deve ficar babando nas novidades que aparecem no mercado. E é por isso que mais uma vez, eu e o pessoal da loja VivaDream, que trabalha com cosméticos importados por um preço bem amigo, vamos fazer mais um sorteio especial entre as leitoras do Depois Dos Quinze. Este é meio que o nosso presentinho de Natal atrasado para você.

Como funciona? Você segue a loja nas redes sociais (instagram + twitter + facebook), entra no site e escolhe os quatro produtos que você gostaria muito de ganhar no sorteio e depois deixa um comentário nesse post com os links, seu email e perfil no twitter ou facebook. Por último, tuíta a seguinte frase: Montei minha wishlist de make no @depoisdosquinze c/ produtos importados @viva_dream. Faça o msm, dê rt e concorra tb. http://kingo.to/1eBR. Prontinho! O resultado será divulgado lá no meu twitter, no último dia do mês.

Ah, e eu também ganhei presente de Natal da loja. Hoje cedinho chegou uma caixa enorme lotada de produtos. Quase dei um abraço apertado no cara do Sedex. haha Foram as escolhas que fiz mês passado lá na loja. Ainda não tive tempo de testar tudo, mas para inspirar vocês na hora de montar a wishlist, fotografei e listei os produtos.

 Urban Decay Naked 2 Palette

Batom Ruby Woo da M.A.C

 De-slick mattifying powder da Urban Decay

Itens best-sellers benefit em apenas um kit!

Dolce & Gabbana Sicilian Lace Powder Bronzer

Happy Booster Blush da Physicians Formula

Base Matchmaster Mac cor 1.5

Base Chanel Perfection Lumiere

Crayon Eyeliner Waterproof da Dior