Especial Ano Novo: O que usar?

28 de dezembro de 2012
você está lendo Especial Ano Novo: O que usar?

“Adeus ano velho, feliz ano novo”! Essa música já começou a soar em todos os cantos e a contagem regressiva pra 2013 também. O Reveillon é o dia para lavar a alma, deixar o ano que passou pra trás e começar tudo do zero.  E é claro que você que vai botar o pézinho direito no novo ano não vai querer fazer feio no look, certo?

Os destinos para a festa de ano novo são muitos: praia, baladas, festas em famílias ou jantares. E pra cada um desses, tem um look perfeito pra vocês usarem. Vamos conferir as melhores opções pra cada situação, no tradicional look branco?

Como a maioria das pessoas estão de férias e o calor já está aí, a praia é o destino de muita gente para o reveillon! É perfeito pra pular as sete ondinhas, jogar o nome do gatinho no mar e todas essas superstições que fazemos todos os anos. Como você provavelmente vai pular bastante na areia, vá de calçado bem confortável e fácil de tirar, caso você e suas amigas acabem se jogando no mar! A roupa que mais combina são as mais fluidas. Se você resolver ficar na beira mar desde cedo (ou acabar estendendo a noitada até o amanhecer!), vá de chapéu para se proteger do sol.

O Natal já passou, você aproveitou bastante com a família, mas agora vai se jogar com as amigas na balada, no barzinho ou em alguma festinha descolada? Então é hora de ousar no look! Invista nos acessórios, no salto – a não ser que você seja adepta dos baixinhos – e no look mais despojado!

Se o destino do seu Reveillon é um jantar importante ou grande festa, monte algo mais sofisticado. Se jogue nas peças com texturas cheias de brilho e nos cortes tipo alfaiataria. Se está em cima da hora e gastar muito dinheiro não é uma opção, aposte no bom e velho acessório: brincos, colares e pulseiras douradas, com pérolas ou pedrarias variadas. Como o look, nesse caso, tende a ser mais neutro, o destaque pode ficar todinho nas bijuterias.

Para finalizar, como sempre gostamos de ressaltar em posts nesse estilo, independente da ocasião ou horário, não existem regras definitivas. Nem mesmo o branquinho é obrigatório. Pense bem no que você quer pra 2013 e caso acredite em superstições, escolha a cor  que mais tem a ver com suas metas. Talvez esses detalhes não passem de bobagens, mas que tal levar a sério a ideia de passar o primeiro dia do ano se sentido totalmente segura e feliz ao lado das pessoas que você  mais ama? O look pode ajudar com isso.

Aguardem pelos próximos posts do especial de ano ano novo! que preparamos especialmente para vocês. Antes disso, queremos saber: qual vai ser o lugar da virada pra vocês? Queremos fotos!