Presentes de Natal

19 de dezembro de 2012
você está lendo Presentes de Natal

Passou o Carnaval, seu aniversário, dia das mães, proclamação da república e agora já é Natal de novo. A cidade está, como de costume, toooda enfeitada e o amigo secreto de família já foi tirado. Chega de preguiça e meias, é hora de montar sua listinha de presentes e tercer muito para o Papai Noel considerar tudo que fez de bom durante o ano, e atender pelo menos alguns dos seus pedidos. Minha listinha de Dezembro ficou bem caprichada dessa vez. Espero que vocês curtam e se inspirem bastante! :-)

01. Refletor de luz da MiniInTheBox – Estou realmente levando a sério a ideia de gravar vídeos semanalmente. Para que o resultado seja ainda melhor, quero comprar esse refletor 5 em 1. Sempre que faço ensaios para revistas os fotografos usam e o resultado é muito bom. Luz exatamente onde eu quero.

02. Brincos delicadinhos da Accessorize – Brinco é o acessório que eu menos faço questão de usar. Tenho preguiça de ficar tirando e colocando todos os dias. Não sei se já comentei com vocês, mas tenho alergia e se eu usar algum por mais de 8 horas minha orelha fica toda vermelha. Bleh! Quando vi esses modelos mais delicidnhos da Accessorize fiquei com vontade de usar. Eles são fofinhos e combinam com qualquer look. Será que dessa vez eu pego amor pela coisa?

03. Colar relógio caveira da Laços de Filó – Impossível não amar e favoritar esse colar relógio com estampa de caveira mexicana. Vi e já imaginei um look e ele pendurado aqui para decorar o quarto. Um ótimo presente mais em conta, né?

04. Sapatilha Sweet da Schutz – Em São Paulo me tornei a louca das sapatilhas. Mesmo em eventos mais importantes tenho usado sapatos assim, principalmente quando tenho que ir de metrô. Modelos como esse da foto são diferentes e deixam o look fofo. Porque conforto é tudo.

05. Capa para Ipad Paris da MiniInTheBox – Meu namorado me emprestou o IPAD dele por alguns dias. Tudo para me convencer que não vale a pena comprar um. Se ele conseguiu eu ainda não sei, mas quando vi essa capa para vender fiquei apaixonada. Levo o Ipad dentro da bolsa e para não correr o risco de arranhar, queria já ter uma dessas.

06. Rolinho Cabine London da Fom – Como não morrer de amores por esse rolinho da Fom? Tenho certeza que ele ficaria uma graça no sofá da sala. Cabines me lembram o intercâmbio e eu adoro quando itens de decoração me lembram coisas boas. Eu quero.

07. Mala Romero Britto do Submarino – Adoro viajar, mas essa coisa de ficar embarcando e desembarcando por aí fez com minhas malas estragassem rápido demais. O pessoal do aeroporto não tem muito cuidado na hora de transportar, né? Bom, faz um tempão que estou de olho nesse modelo, que é lindo, estampado e muito caro. haha

08. Beauty-blender da Viva Dream – Esse item de make foi um dos meus maiores achados de 2012. Devo falar sobre isso em um vídeo muito em breve. Infelizmente, a que tenho aqui está bem velha e precisa ser substituida por uma novinha em folha! Com essa esponja consigo espalhar a base sem gastar muito e ainda deixar um resultado profissional. Todo mundo deveria ter uma em casa.

09. Box New Girl: 1ª Temporada na Americanas – Ah, Zooey e uma das minhas séries prediletas são uma ótima ideia de presente. A primeira temporada de New Girl é incrível.

10. Interruptor colorido da New Tag – Essa é mais uma frescura para o meu futuro novo apartamento. Achei uma graça e acho bem legal a ideia de deixar a casa colorida dessa forma. Paredes brancas e itens de decoração super coloridos. Adoro.

11. Mythic Oil L’Oréal Professionnel no Beleza na Web – É tão ruim quando você finalmente descobre uma linha que funciona no seu cabelo e ela acaba, né? Pois é, ainda não tive tempo de tentar achar os produtos da Mythic Oil L’Oréal Professionnel para comprar em lojas físicas. Então, quem quiser me dar tudo de presente, eu e meus fios de cabelo agradecemos.

12. Espelho com luzes camarim da Vanity Girl Hollywood – Ah, esse espelho camarim é o meu sonho de consumo. Sempre que fico hospedada em algum hotel fico desejando que meu banheiro tenha essa iluminação sensacional. Bem mais fácil de fazer o make e tirar fotos para compartilhar com vocês. Será que consigo achar em alguma loja de SP? Alguém tem alguma indicação?

Ae! Lista completa! Alguém aí também já fez uma?