você está lendo Minhas escolhas na Amo Muito!

Você consegue se lembrar das peças que costumava usar quando era mais nova? Olhando o seu guarda-roupa, consegue perceber uma mudança de estilo que veio graças ao tempo? Já reparou que às vezes a moda volta e algumas tendências conquistam de novo o coração de todo mundo? Pois é, não tem jeito, nosso estilo muda o tempo todo, mas é o jeito de combinar cada peça que determina nossa criatividade fashion e nos diferencia das outras pessoas.

Pensando em tudo isso, a loja virtual Amo Muito me convidou para mostrar minha própria evolução de estilo. Como assim? Fui até a loja e dividi em três categorias, as peças que eu compraria em diferentes momentos da minha vida. Olhem só:

Vocês conseguem perceber o quanto meu gosto mudou de lá pra cá? Com o blog, acabei tendo contato com muita informação de moda e isso expandiu minhas possibilidades. Quero dizer, eu não deixaria de usar qualquer uma das peças, apenas combinaria de um jeito diferente, que pode ter a ver com meu humor no dia ou até mesmo o ambiente.

Curtiu a ideia? Gostou de algum produto da minha listinha? Então corre lá na Amo Muito para conferir as novidades de Natal e nas compras acima de R$100, ganhar um brinde especial. Aproveitem a variedade de itens para escolher os presentes de amigo oculto e de Natal, são bolsas, bijoux, mimos, Amo Muito Baby, etc. Variedade para todos os gostos e estilos, e com   Frete Grátis até o final do ano, sem valor mínimo de compras pra região sudeste e acima de R$50,00 em compras para as demais regiões.  Os preços são ótimos e a loja é confiável e parceira do blog desde 2010. Eles tratam os clientes com muito carinho e fazem tudo com amor.