você está lendo Os novos seriados que você precisa assistir!

novas series

Esse post foi feito especialmente pra você, que assim como a gente, ama seriados. Separamos algumas das novas séries americanas que estrearam nos últimos dias e que estão fazendo o maior sucesso lá fora e que tem tudo para bombar por aqui também. As novas atrações estão recheadas com tudo o que a gente ama: histórias incríveis, romance, mistério, aventura e também vários atores gatos pra se apaixonar.

Com o final do ano cada vez mais próximo e a correria das provas finais (ou a proximidade para prestar o vestibular) sabemos que você está com a agenda cheia. Mas que tal aproveitar um pouco do tempo livre no final de semana ou feriado e relaxar assistindo um bom seriado? Pra ficar ainda mais divertido, chama as suas melhores amigas. Confira a lista abaixo com sinopses e trailers das novas atrações!

“Beauty and the Beast”

A nova série da CW (mesmo canal de “Gossip Girl” e “The Vampire Diaries”) é uma versão bem moderna do clássico “A Bela e a Fera”. Na história, Catherine Chandler (interpretada pela Kristin Kreuk) é uma detetive que na adolescência presenciou o assassinato da própria mãe. Era pra garota também ter sido morta, mas ela acabou sendo salva por uma criatura misteriosa.

Mesmo após alguns anos, Catherine continua a investigar o crime e durante uma busca ela descobrirá uma pista que a leva ao médico Vincent Keller (vivido pelo lindo Jay Ryan). O cara guarda vários segredos, um deles é que ele fingiu está morto. Já não bastasse isso, Vicent ainda se transforma em uma fera quando fica com cara. Ao longo dos episódios surge uma aliança entre eles e também uma forte atração. Os pombinhos até tentam ficar juntos, mas vários problemas surgirão. Vale à pena conferir!

“Nashville”

O seriado é um dos mais elogiados pela critica americana e tem tudo pra te conquistar também. A história da trama gira em torno da disputa entre as cantoras Juliette Barnes (vivida pela Hayden Panettiere, famosa pela série “Heroes”) e a Rayna Jaymes. Enquanto Juliette, a estrela teen do momento, está no auge da carreira sua rival, Rayna, passa por um momento de crise. A rivalidade entre elas fica ainda maior quando a jovem se envolve com o ex-namorado da Rayna.

Quer mais alguns bons motivos pra assistir “Nashville”? As músicas apresentadas ao longo dos episódios têm aquela pegada country-pop bem parecida com as canções da Taylor Swift e os looks usados pela Juliette são simplesmente incríveis!

 “The Mindy Project”

A comédia romântica gira em torno da ginecologista Mindy, uma médica cuja carreira está em alta, enquanto sua vida amorosa está cada vez mais em baixa. Sonhadora, Mindy cresceu acreditando que em um belo dia acharia o cara perfeito e eles se casariam e seriam felizes para sempre.  Mas a cada ano que passa ela vai percebendo que o mundo real é bem diferente do que imaginava.

Disposta a mudar essa situação ela passará por várias situações hilárias seja cuidando das suas pacientes ou tentando encontrar seu grande amor. Prepare-se pra morrer de rir de Mindy e suas aventuras por NY! A série é uma das mais fofas que estão no ar. <3

“Arrow”

Se você curte história que mistura ação, romance e mistério, está mais do que na hora de conhecer esse seriado. Na história, o bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) é dado como morto após um grande naufrágio. Porém, cinco anos depois ele é encontrado vivo em uma ilha deserta e retorna para sua cidade disposto a mudar seu destino.

Enquanto tenta se reconciliar com amigos, familiares e seu grande amor do passado, Oliver cria uma identidade secreta. Durante o dia ele é o playboy sedutor, mas a noite se torna o Arqueiro Verde, um vigilante que combate mafiosos perigosos. O sucesso do seriado é tão grande que o canal que transmite a série lá fora já confirmou uma temporada completa com 22 episódios.

Gostaram da dica? Já assistiram algum desses seriados? Alguém tem alguma dica legal de série pra fazer? Contem nos comentários!