você está lendo A incrível trilha sonora de “LoL”, o novo filme da Miley!

soundtrack-lol

No inicio do mês chegou aos cinemas brasileiros a comédia romântica “LoL” (Lola), protagonizado por Miley Cyrus e Demi Moore. A história do filme gira em torno da jovem Lola (Miley), que ver sua vida mudar após a separação dos pais e descobrir que foi traída pelo namorado durantes ás férias. Desolada, Lola vai se consolar nos braços de Kyle (interpretado pelo gato Douglas Booth), seu melhor amigo. Só que eles vão acabar se apaixonando e a partir daí muita coisa acontece!

O filme ainda mostra a relação conturbada da garota com sua mãe (Demi) e ao longo da história elas terão que aprender a lidar com suas diferenças e fazer as pazes. Ah, ainda dá pra ver uma viagem incrível que a personagem faz com seus amigos a Paris, na França! <3 O filme ainda conta com a participação da atriz Ashley Greene (famosa por interpretar a Alice Cullen, na saga Crepúsculo).  Assista ao trailer!

Além de a história ter atores que amamos e também mostrar lugares lindos, o filme ainda tem mais uma coisa que vai te conquistar logo nos primeiros minutos: a trilha sonora. Que é incrível e repleta de artistas vocês vai amar!  As músicas escolhidas são para todos os gostos. Têm baladas românticas e também hits que vão fazer você sair dançando e cantando muito!  Separei as 6 músicas que mais gostei. Dá o play!

1. Jonathan Clay – Heart on Fire

2. Rock Mafia – The Big Bang

3. Keane – Somewhere Only We Know

4. Miley Cyrus – Giving You Up

5. Foster The People – Houdini

6. Ingrid Michaelson – Everybody

Gostou? Então aproveita pra baixar a trilha sonora oficial de Lol (Lola) e quem ainda não assistiu ao filme pode clicar aqui para fazer o download! (Trilha Sonora Filme )