Look: Good Time

20 de junho de 2012
você está lendo Look: Good Time

look-vestido

bolsa

Vestido Dona Tetê | Bolsa Encanto dos pés | Acessórios  L’éclat


Desde que mudei pra São Paulo tenho combinado meus vestidos (peça do guarda-roupa que mais tenho e uso <3) com diferentes tipos de jaquetas, casacos e cardigãs. Aproveitei o calor do quase inverno de Maceió pra poder montar um look mais fresquinho, colorido e leve. Como de costume, eu e algumas blogueiras-amigas da região (Kaká Marinho do Le Mousse, Gabriela do Rica de Marré, Carmem do Carmem Rejane e Carol do Carol Gaia) fizemos uma sessão de fotos ou look do dia coletivo.

As meninas de lá contam com a ajuda do fotógrafo André Fasano, um amor de pessoa e como vocês podem ver, um ótimo profissional. Queria colocar na minha mala e trazer pra São Paulo só pra ele fotografar meus looks todo dia.

Até então não tinha nenhuma peça com estampa étnica, uma das tendências que como comentamos nesse post, é a maior aposta para esse inverno. A bolsa de franja, um presente da loja Encantando dos pés, também era um desejo antigo. Tenho uma marrom parecida, mas ela não é tão prática quanto essa (tô em uma fase de só usar bolsas quadradas!).

O mix de pulseiras que usei da  L’éclat com glitter, metal, miçangas, corações e spikes me fez lembrar a época em que eu era fanática pela banda RBD e fazia de tudo para parecer a Anahí HEHE. Confesso que esse não é um acessório que uso muito (tenho preguiça de colocar e tirar tudo), mas que acho sempre muito lindo em fotos e nos outros. Vou tentar criar esse costume!

Ah, usei esse look no encontro de leitoras da região que rolou logo depois. Volto em um próximo post para contar como foi!