Ipanema Sem igual!

13 de junho de 2012
você está lendo Ipanema Sem igual!

sem-igual-post

Ano passado mostrei pra vocês uma super novidade da Ipanema, a coleção “Sem Igual”. Pra quem não lembra ou ainda não conhecia o blog, eram sandálias que tinham estampas diferentes e podiam ser usadas de maneira sortida. Ou seja, a regra pra acetar no look era justamente descombinar.

Como a linha foi um sucesso, a marca resolveu criar uma nova edição do modelo, a Ipanema Sem Igual Gloss. As estampas permanecem divertidas e conceituais – formas geométricas, caveirinhas, símbolos de paz & amor em formato de coração, zebras e pandas num mesmo par, entre outras – e a grande novidade é a tira, que oferece uma experiência sensorial através de seu cheirinho de gloss.

Além do lançamento, a marca da Grendene traz uma reedição do concurso cultural ‘Sem Igual’, que mobilizou muitos criativos no universo da web, no ano passado. O concurso desafia os internautas inscritos a praticar sua criatividade desenvolvendo uma nova estampa com a proposta de ‘descombinar para combinar’. O vencedor terá sua arte estampada em uma edição limitada e exclusiva, com a qual será premiado. Incrível né?! Corre lá na fanpage da Ipanema e participe agora mesmo.

Ps: Antes que perguntem, a coleção está disponível na loja virtual da marca.