você está lendo Concurso “Meu look Favorito” ANACAPRI!

renner-anacapri-

O look do dia é uma das categorias que mais fazem sucesso aqui no blog. Tanto que quando fico uma ou duas semanas sem postar, vocês mandam emails e comentários pedindo novas ideias e inspirações (principalmente para looks mais básicos, usados no dia a dia mesmo).

Percebendo todo esse sucesso, a marca ANACAPRI resolveu criar um concurso cultural que mistura o conforto do look de cada dia e o estilo próprio de cada uma de nós.  A ideia é divulgar também a recente parceria que a grife de calçados flat do grupo Arezzo&Co, fechou com a Lojas Renner. A partir de agora, as peças da marca, que aliam conforto, estilo e arte, estarão disponíveis em mais de 20 lojas da Renner nas principais capitais do país e na web pelo endereço www.lojasrenner.com.br.

anacapri

O concurso se trata de identificar o estilo favorito de cada um em um look usando flats. Para participar é só curtir a Fan Page ANACAPRI, escolher um dos looks do álbum“MEU LOOK FAVORITO ”, e responder o formulário com a pergunta “Qual é seu estilo favorito e por quê?”.

Os 03 participantes do concurso cultural serão contemplados com 01 kit ANACAPRI e RENNER cada um. Serão 3 kits para 3 ganhadores, mas o primeiro lugar também recebe um vale compras de R$500,00 para gastar em qualquer loja Renner, até mesmo na loja virtual. Osvencedores serão selecionados pela comissão julgadora formada por colaboradores da ANACAPRI e Renner. Os quesitos analisados serão: criatividade, coerência, coesão. Será admitido o uso de coloquialidade, porém as respostas que fugirem dos padrões da língua portuguesa padrão serão desclassificadas.

O concurso cultural “MEU LOOK FAVORITO ”, terá início às 10 horas do dia 3 de abril de 2012, e vigorará até 18 horas do dia 12 de abril de 2012. O resultado será divulgado no dia 13 de abril às 15h apenas no blog da ANACAPRI.

renner-anacapri

Para o concurso, fiz uma sessão de fotos super fofa no TeaKettle, também conhecido como a casa do chá da cidade de São Paulo. Escolhi as peças das composições com muito carinho na loja Renner do shopping Morumbi em SP, sempre tentando dar o meu toque em cada estilo diferente de look: Glam, Girlie e Folk.

fotos

A produção começou a partir dos produtos ANACAPRI. Como a ideia era provar que dá pra montar looks estilosos com sapatilhas, caprichei na escolha das estampas e texturas. Aqui em SP ando usando muito sapatos assim. Na balada até um simples passeio pela rua.

renner-cea

Confesso que a parte mais gostosa da sessão de fotos foi fotografar com o Otto. Ele é super ativo, e pra acompanhar o ritmo com as poses e ângulos, nada melhor do que sapatilhas confortáveis e uma tarde divertida em um clima descontraído.

cachorro-fofo

Vocês sabem que eu amo animais (meio impossível não amar o Otto né? Nhoin!

renner-anacaprids

Bom, é isso! Espero que vocês curtam a sessão de fotos. Para conferir a seleção oficial e participar do concurso é só acessar o site, a fanpage ANACAPRI ou ficar de olho no perfil @anacapri_flat. O resultado será divulgado no dia 13/04 apenas no blog da ANACAPRI.

Boa sorte meninas!