você está lendo Concurso “O que é ser Vintage para você?”

O jeito que nos vestimos, a maquiagem que usamos e a decoração do nosso quarto, diz muito sobre nossa personalidade e jeito de enxergar a vida. Por mais que algumas pessoas digam que tudo isso é supérfluo, acredito que é sim muito importante expor nossos sentimentos através dos pequenos detalhes.

Quem acompanha o blog sabe que sou totalmente adepta a moda vintage. Gosto de deixar tudo com um ar mais romântico. Dos textos que escrevo, até a decoração do meu quarto ou efeito que uso nas minhas fotografias.

Foi justamente inspirado nessa ideia, que o pessoal de O Boticário criou o concurso cultural “O que é ser Vintage para você?”, que premiará os três melhores looks de inspiração “vintage”, por meio de fotos enviadas pelas fãs na aba especial deles no Facebook.

Não entendeu? Para participar é fácil, basta enviar uma foto com um look com inspiração vintage para a aba especial do concurso cultural. As 10 produções mais votadas serão avaliadas pelo júri O Boticário (composto pela equipe de O Boticário Capricho e a Bruna Vieira) e as 3 melhores ganham um kit especial Capricho Vintage.

Quero muito que a vencedora do concurso seja uma leitora do blog. Por isso, para ajudar, fiz essa sessão de fotos bem  vintage e ainda selecionei cinco actions fofinhas (para photoshop) que vão deixar suas fotos ainda mais bonitas.

Se você não souber usar o programa muito bem, não tem problema. Existe um site bem legal e fácil de usar que também possui efeitos incríveis www.befunky.com. É bem simples de editar, e nós aqui do blog já fizemos um mega post mostrando os melhores efeitos. Click!

O concurso cultural finaliza dia 13 de dezembro, e o resultado será divulgado no dia 14 de
dezembro na aba do concurso cultural e na fanpage de O Boticário Capricho.