A Batalha Zaxy Começou!

03 de abril de 2012
você está lendo A Batalha Zaxy Começou!

a-famosa-estampa-de-andorinhas

Tchanã! Vocês me conhecem bem e adivinharam qual é minha estampa no desafio de estampas Zaxy. A maioria respondeu que seria algo relacionado a pássaros, asas ou liberdade. Pois bem, a estampa é azul e com andorinhas brancas.

A ideia era que a ilustração tivesse algo a ver com a blogueira. Gosto muito de estampas fofinhas (tipo caveiras, gatinhos, flores, poá, corações…), mas nenhuma dessas representa tão bem o blog  quanto as andorinhas.

andorinhas-brunavieira

Pra mim elas não são só mais uma estampa que virou hit de verão após o lançamento da famosa marca gringa Miu Miu em 2010 (depois vieram as de cavalos, camelos, coelhos, cervos, cães, cisnes e corujas). As andorinhas expressam a liberdade e o amor sincero (elas são aves que possuem um único parceiro por toda vida).

Acredito tanto nisso que no final do ano passado fiz uma tatuagem com elas. Depois, adquiri uma espécie mini obsessão: Comprei blusa (da Zara), adesivo pra parede (da Stixx), bolsa (da Alice Disse), vestido (da Zue Store), biquíni (da marcyn) e colar (da Loja Pretérito Perfeito).

andorinhas-vestido

Curtiram a ideia? Acham que seria legal poder comprar essa sapatilha? Então votem lá na página do concurso e divulguem nas redes sociais. :-)