Comprinhas Espertas!

23 de março de 2012
você está lendo Comprinhas Espertas!

brecho-em-sp

Essa semana, voltando de uma sessão de fotos lá na Ausgusta, conheci por acaso um brechó chamado B.Luxo. Como adoro garimpar peças e alguns amigos já tinham comentado que os daquela região são incríveis, resolvi entrar pra dar uma olhada e ter uma ideia de como eram os preços dos brechós aqui de São Paulo.

Pra minha surpresa, o B.Luxo não é só mais um daqueles brechós que a gente entra e nunca mais volta. Eles possuem uma variedade enorme de doações, desapegos de estilosas e  peças garimpadas em viagens feitas ao redor do mundo. Ao contrário de muitos brechós que já entrei, lá é tudo bastante organizado: etiquetas com preço nas peças, aceitam cartão de crédito, atualizam um blog com as novidades que vão chegando durante os meses e o mais legal, apóiam projetos super bacanas como a ONG Adote Um Gatinho.

Esse sábado mesmo eles me contaram que vai rolar um evento super bacana serão vendidas camisetas lindas (veja fotos nesse post) com estampa de gato por R$62.  A parte mais legal é que toda arrecadação vai pra ajudar a ONG e quem não é de São Paulo, pode fazer pedidos online através do email b.luxovintage@gmail.com.

R: Augusta, 2393 (entre a Al.Tietê e a Al.Franca) Tel: (55 11) 3062-6479 Horário de Funcionamento: de segunda à sexta das 11 as 19hs. sábado das 10 as 20hs.