você está lendo Sorteio: Reb’l Fleur by Rihanna

perfume-rihanna

rihanna-perfume-new
reb'l-fleur

reb'l-fleur

Rihanna é uma das cantoras pop’s da atualidade que mais gosto. Apesar das recentes polêmicas, continuo admirando bastante a moça. Tanto pela personalidade, quanto pelo estilo e claro, seu indiscutível talento. São poucas famosas que conseguem se expressar tanto assim, concordam?! Acho incrível a maneira com que ela se impõe e não dá a mínima para o que pensam disso.

O bacana é que essas atitudes acabam se tornando inspiradoras pra nós. Como assim? Por exemplo, ela simplesmente ignorou a “regra” de que morenas (por estética) não podem ser ruivas. Provou pra muita gente que essas generalizações nunca funcionam. E que se realmente queremos, podemos ser exatamente da maneira que imaginamos. Independente da opinião alheia.

O motivo de eu estar escrevendo tudo isso agora? É que recebi mês passado sua primeira fragrância, a “Reb’l Fleur” (ou Flor  Rebelde) que foi totalmente inspirada na personalidade da caribenha.  O perfume é um chypre frutado alegre e intenso. Leva notas de frutas vermelhas, ameixas roxas e pêssego, além violeta, tuberosa e água de coco. E ainda conta com um final de baunilha, âmbar e almíscar. Resumindo: Perfume bem gostosinho e doce, ideal pra usar na balada ou naquelas ocasiões mais especiais.

Bom, agora a boa notícia: consegui um frasco para vocês também. Como não tem como dividir entre todas as leitoras, vou fazer da forma mais justa, um sorteio através do nosso velho amiga sorteie.me. Para participar é só seguir as regrinhas exigidas pela empresa que enviou o perfume.

(1) Seguir o perfil @PerfumesRihanna e seguir o perfil do blog @depoisdosquinze

(2) Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  ”Quero ganhar a fragrância “Reb’l Fleur” da @PerfumesRihanna. Siga @depoisdosquinze, leia o post, dê RT e participe tb. http://kingo.to/11ux

A vencedora receberá a notícia do prêmio no último dia do mês via DM no twitter. Então, para participar e concorrer não deixem de forma alguma de seguir os perfil. Boa sorte maninas! Enjoy.