Novidades no blog!

13 de fevereiro de 2012
você está lendo Novidades no blog!

leitoras-depoisdosquinze

Como vocês já estão cansadas de saber, fevereiro esse é um mês decisivo na minha vida. Estou de malas prontas pra São Paulo e ansiosa para as mudanças que minha vida deve passar de hoje em diante. Como o blog é um reflexo de tudo que vivo, pretendo mudar muita coisa por aqui também.

Pra isso, nada melhor do que saber o que vocês realmente pensam e sentem em relação ao Depois dos Quinze. Quero que aqui seja sempre um espaço onde vocês podem entrar e esquecer (ou lembrar, em alguns casos né?) dos problemas do dia a dia.

O motivo de eu estar escrevendo tudo isso agora? Quero conhecer mais vocês. A melhor maneira de fazer isso é ler os comentários de cada post. Mas, como sei que muitas de vocês acabam não tendo tempo de comentar sempre, resolvi montar um formulário bem rapidinho. Bora responder e ajudar o blog a ficar muito mais legal?

Lembram quando fiz esse post falando sobre a importância dos comentários nos blogs? Então, resolvi levar o assunto a sério e trazer para vocês o “Top Comentadores”. Quem acompanha outros blogs que fazem essa mecânica já devem saber o que é né!? As leitoras que mais comentarem no mês, ganham destaque e mimos dos parceiros do blog.

Achei a ideia super legal porque valorizo bastante essa interação leitora-blog. Sem vocês, eu não teria motivos pra escrever por aqui diariamente né?! Sem contar que é através dos comentários que consigo saber o que vocês estão amando e odiando.  Com o “Top Comentadores” posso agradecer e mostrar de uma forma simbólica como cada uma de vocês, que participam diariamente dos posts na área e comentários, são parte da equipe! :-)

DICA: Quer ter sua foto aparecendo em cada comentário que deixar no blog? Então faça um cadastro rápido no site www.gravatar.com usando o email de sempre. Escolha seu avatar e aguarde alguns minutinhos pro site processar. Sua foto vai aparecer em todos os comentário já feitos e nos que ainda vai fazer.