Manual tendências de Inverno!

10 de fevereiro de 2012
você está lendo Manual tendências de Inverno!

looks-inverno-2012

Eu sei que ainda tem muita gente de férias, aproveitando o verãozão pelo Brasil todo, mas agora que as semanas brasileiras de moda acabaram, eu resolvi fazer um apanhado das tendências mais legais e que a gente vai ver muito no inverno que está chegando. A moda para 2012 veio bem democrática: dos shapes mais discretos e cores sóbrias às transparências e decotes provocantes.

TRANSPARÊNCIA

A renda é a queridinha das meninas já há algumas estações e continua forte. Vestidos delicados, com tecidos transparentes, rendas e bordados apareceram em várias passarelas. Embora o pretinho seja uma aposta certeira, experimentem em cores mais claras: fica super romântico!

METÁLICOS

Os metálicos apareceram tanto nas roupas, quanto no acessórios. Além dos “básicos” dourado e prata, o bronze e até os coloridos metalizados brilharam nas semanas de moda. Se você acha que vai ficar muito chamativo, que tal usar nos acessórios? Clutchs, joias, lenços e sapatos em tons metálicos já dão um up na produção.

TONS

O inverno, normalmente, é marcado por tons mais sóbrios: verde musgo, preto, cinza, marinho, vinho. Nesse inverno, tem duas cores que apareceram em quase todos os desfiles: páprica e mostarda.

Eaí meninas, ansiosas para o inverno? Gostaram das tendências que vão bombar na próxima estação? Contem pra gente nos comentários quais peças vocês pretendem usar.