você está lendo A decoração fofa da loja da Fran!

petite-française

Vocês lembram da Francine Piaia? Aquela que participou da edição 9 do Big Brother Brasil e acabou se envolvendo com o Max (que foi o grande vencedor).

No reality, ela vivia com com um laço enorme no cabelo, várias camadas de rímel e umas roupas bem bonitinhas e femininas. Lembro que esse foi justamente o motivo que me fez torcer por ela desde o primeiro dia. Adorava o estilo e o jeito meiguinho dela de ser. Tanto que quando ela saiu, continuei acompanhando suas notícias na mídia.

Como quase todo participante do programa, ela saiu e foi trabalhar em alguns novos projetos. Um deles, que é o motivo desse post, é a sua própria marca/loja de roupas chamada Petite Française (Francine significa ‘pequena francesa’ em francês,  Petite Française).

As peças seguem bem estilo da Fran. Tudo bem delicado e romântico. Em uma entrevista, ela disse que grande parte dascoleções, assim como o nome, são inspiradas na França. Já podem imaginar o resultado né? Muito laço, estampas de animais fofos, babados, tule, renda… EPA! Mas calma aí que não foi só pra falar da loja que eu fiz esse post. E sim, da sua decoração. Quando vi fiquei encantada e me senti na obrigação de mostrar cada detalhe para vocês. Vejam só:

LOJA-FRANCINE-bbb

O meu quarto vai ser bem nesse estilo, então deu me inspirar bastante e desejar vários itens. Gostei de cada detalhe, e achei que a decoração combinou perfeitamente com a personalidade da dona e estilo da marca. Ponto pra Francine.

decoracao-romantica-vintage

Pra conferir tudo de pertinho é só visitar a loja no endereço físico abaixo ou acompanhar nas redes sociais. Eles fazem venda online, se gostar de alguma peça disponível lá na página do facebook, é só entrar em contato e fazer o pedido. Legal né?

Edifício Terminal Garagem Menezes Côrtes
2° piso – Loja 214 / Tel: 2282-5438
Rua São José, 35 – Acesso pela 1° de março, interior do Terminal Rodoviário e Rua da Quitanda