você está lendo Concurso #ElogioNoTwitter Acqua O Boticário!

twitter-love

Nunca é demais dizer e mostrar o quanto alguém é especial pra gente né?! Às vezes, uma palavrinha amiga escrita pelo celular mesmo, pode fazer toda diferença e transformar completamente o dia de alguém.

Percebendo o poder de um simples elogio, o O boticário criou um concurso cultural super bacana lá no twitter. Para participar, basta seguir o perfil @oboticario e tuitar a sua mensagem para alguém, companhada da hashtag #elogionotwitter e torcer bastante. Os autores das melhores frases ganham kits de produtos Acqua (A linha Acqua é composta de fragrâncias leves, perfeitas pra manter o frescor da hora do banho por mais tempo), e as frases escolhidas figurarão entre os banners da campanha veiculados em grandes portais, dando crédito aos autores.

O resultado será publicado no twitter @oboticario no dia 04/02/2012. Só serão válidas as respostas publicadas até as 23h59 no dia 02/02/2012. Leia aqui o regulamento completo.

oboticario

Não é o máximo meninas?! Você elogia alguém que ama, conquista um sorriso e ainda participa de um mega concurso. Isso sim é começar bem o segundo mês do ano.

Ps: Já estou participando lá no twitter. Quem vocês vão elogiar?