você está lendo Look: The Edge of Glory

look-black

bruna-vieira

Bruna Vieira

Bruna Vieira

Jeffrey-Campbell

salto-caixa

Camiseta Trend da Farfetch | Sandália Jeffrey Campbell da Farfetch | Bolsa Franjas da Surreali
Pulseira de Caveira da I Love Acessórios | Pulseiras de Crochê da Garimpo Bijoux | Shorts C&A

Lembram quando comentei sobre o Jeffrey Campbell aqui? Desde que fiz aquele post, fiquei desejando muito algumas de suas criações. Acho o máximo essa vibe anos 70, e esses saltos que são bastante diferentes do que estamos acostumados a ver por aqui nas marcas e lojas nacionais.

SOBRE A MARCA: Há dez anos Jeffrey Campbell, originária de Los Angeles, apresenta coleções de calçados com inspiração vintage que são ao mesmo tempo aperfeiçoados na vida cotidiana e em sintonia com as tendências das passarelas, ou seja, uma escolha em calçados para quem busca versatilidade na moda. Nos últimos anos, Jeffrey Campbell tornou-se mais disponível na Europa, aparecendo em boutiques de alto conceito e nas prateleiras dos maiores varejistas de todo o continente. Até hoje produzida e dirigida na mesma família, a marca de calçados mantém seu ideal original, a criação de calçados para a mulher em movimento.

Uma amiga minha, que foi pra NY recentemente, disse que esse estilo de calçado é super comum por lá. Garotas (como eu e você) usam no metrô, pra fazer compras nas ruas, sair com as amigas… Por isso ele é tão comum nos looks estilosos das it girls do lookbook.

Tá achando loucura elas usarem um salto desse tamanho? Pois posso garantir, em termos de segurança/equilíbrio ele ganha de muito sapato de salto comum que tenho. Mas, o que eu gostei na sandália Foxy Wood (essa do look) foi o up que ela dá no look.  Usei pra dar uma volta no shopping, com peças simples (shorts e t-shirt) e todo mundo ficou reparando e perguntando como eu consigo.

Antes que perguntem, a sandália foi um presente do pessoal da Farfetch.com. Uma loja online que trabalha com as melhores marcas, estilistas e boutiques da Europa e do Brasil.  Ótima opção para quem adoro os sapatos das estilosas do lookbook, mas nunca sabe onde encontrar por aqui. A loja é em português e entrega em qualquer região do país.

Ps: Reparem na tampa na caixa da sandália. Não é a coisa mais linda? Ela é super resistente, acho que vou usar como quadro de parede! Lembrei da Lia.