você está lendo Onde encontrar moda Plus Size!

compras-plus-size

As meninas com medidas um maiores sabem como ninguém a dificuldade de encontrar roupas que sirvam e vistam bem. Com modelagens cada vez menores, entrar nos tradicionais P, M e G, quando se está acima do peso, pode ser um verdadeiro desafio. Contudo, com a democratização da moda – lenta, mas existente – surgem marcas que abraçaram a moda curvilínea e fizeram com que as tendências que vemos por aí estejam à disposicão dessas meninas também.

Aqui vai uma lista de lojas que trabalham com tamanhos que vão até o 58. Pra todos os corpos!

FELLINE.


Desde 2006, a marca produz modelagens do PP ao 5G (36 ao 58). A equipe afirma que começaram a marca por causa da dificuldade mais comum em se tratando de moda plus size: encontrar roupas joviais.

CHICEELEGANTE

plus-size-online
Chic e Elegante não é uma marca especializada em moda Plus Size, mas traz roupas bem clássicas (terninhos, saia lápis, camisas), ideais para as meninas que vão começar a trabalhar em locais formais ano que vem! Além delas, também encontrei várias blusinhas/shorts fofos!

RENNER

renner-plus-size
Renner dispensa apresentações, né? Velha conhecida de todo mundo, há um tempo começou a produzir moda plus size de várias peças que também estão na numeração convencional.

GGG

grife-gg
Com o verão aí, encontrar biquínis que fiquem confortáveis, sem nada “escapando” pode ser bem difícil. A Grife GG pensou nisso e criou essa marca com biquínis e maiôs super fofos, com costuras reforçadas, que seguram bem o corpo e não marcam.

ASOS


Eu sei que muitas meninas tem um certo receio de fazer compras internacionais, mas a Asos trabalha da linha Petit a Curve, vestindo meninas de todos os tamanhos MESMO. Dá pra encontrar muita coisa bacana e peças super antendas (e com frete grátis! #todascomemora).

Além dessas, lojas como MarisaGarotas Formosas, Three Seven, entre outras, estão aí pra tentar alcançar todo o público feminino que respira moda! ;)

E aí, meninas? Conhecem mais alguma loja? Compartilhem aí nos comentários! ;)