você está lendo Look: I’m Into Something Good

bruna_vieira

bruna_vieira20

look

bruna-estranha

sky

camera

look-brunavieira

Bruna Vieira

COSTAS

SHAME-blogger

camera-photo

bruna_vieira_blog

japa-girl

Vestido Estampa de Bonecas da Fashion Delivery | Sandália com tiras da Taquilla
Jaqueta Preta da Pinkie | Anel Amour da Clarie’s | Esmalte Julyanna da Qtock

Mais um look fresquinho e colorido pra vocês se inspirarem. Como podem ver, dessa vez o modelo de vestido é um pouco diferente: bonequinhas, fechamento com botões, babados nas mangas, detalhe de decote nas costas e bolsinhos. O que foi? É verão, portanto posso escolher a estampa que quiser – aliás, quanto mais divertida melhor.

Para complementar a composição e contrastar com o estilo do vestido, uma jaqueta preta de couro bem quentinha. A sandália com tons que lembram a estampa, e poucos acessórios pra deixar todo o destaque na peça principal.

Faz bastante tempo que quero fotografar esse look. O pessoal da loja taquilla mandou a sandália mês passado, e eu logo quando vi o modelo pensei “Agora posso dizer que tenho alguma peça color blocking”. Já vi muitos looks por aí baseados na tendência, por isso queria  montar algo diferente. Então logo pensei nesse vestido.

Ah, e além de enviar a sandália, eles disseram que querem participar dos sorteios de aniversário do blog e presentear uma leitora com qualquer peça do site. Desculpem por só conseguir fotografar agora e consequentemente, atrasar o sorteio. Essas últimas semanas de provas estão me deixando fora do ar. Enfim… Estão prontas? 

REGRAS

– Seguir o perfil @taquilla_brasil

– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze

– Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  ”Quero ganhar um sapato da @taquilla_brasil, e você? Siga @depoisdosquinze, leia o post, dê RT e participe também. http://kingo.to/UYB

– Comentar NESSE POST o link do produto predileto (link direto da loja) junto com o seu nome completo, e perfil no twitter.

– Cutir a página do blog lá no facebook.

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post! O sorteio será feito (via sorteie.me) no último dia desse mês!

IMPORTANTE: Caso o produto escolhido pela vencedora, após o término do concurso esteja esgotado, a mesma terá que escolher outro produto que ainda esteja em estoque no site.