Look: Paris

04 de dezembro de 2011
você está lendo Look: Paris

Bruna Vieira

Anel

risadas

carta-carteira

Bruna Vieira

Bruna Vieira

tattoo-birds

brunavieira1

paris

brunavieiraf

bru

brunavieira

lucky

brf

dasda

belive

Vestido TQC da Fashion Delivery | Jaqueta Branca da Sawary | Scarpin da Via Marte
Colar Lucky da Pretérito Perfeito | Bolsa de mão Amo Muito | Anel chapéu da I <3 Acessórios

Há mais ou menos um ano eu estava sendo convidada para participar do concurso que mudaria minha vida. Através dele, além de começar a fotografar looks pro blog e encontrar pessoalmente uma amiga incrível, conheci a cidade Luz. Foi minha primeira viagem para o exterior, e como tudo era tão novo, acabou sendo também um pouco mágico.Tanto que até hoje, tudo que me lembra Paris, se torna especial. Foi justamente isso que aconteceu quando vi esse vestido pela primeira vez. Tão delicado, né?

Coloquei uma jaqueta pra dar um “up” no vestido e esconder aquela parte que quase ninguém gosta e o modelo tomara que caia insiste em realçar. Repararam que a bolsa de mão tem forma de envelope? Achei tão fofo! O pessoal da loja virtual Amo Muito mandou dia desses uma pra mim e outra pra sortear pra vocês no mês de aniversário do blog, mas só agora tive tempo pra fotografar.

Bora fazer o sorteio? ;) 

REGRAS DO SORTEIO

– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze

– Seguir o perfil @amo_muito

– Twittar ou retwittar a seguinte frase:  “Quero a bolsa de mão envelope da @amo_muito que a @depoisdosquinze está sorteando. Siga, dê rt e concorra tb. http://kingo.to/UQt”

– Cutir a página do blog lá no facebook.

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post!  Resultado no último dia do mês, lá no twitter do blog.