você está lendo SEGUNDO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO!

I-LOVE-ACESSORIOS

O segundo sorteio de hoje aqui no Depois dos Quinze é um kit fofo de bijuterias da I Love Acessórios. Já falei sobre a loja aqui no blog uma vez, e sei que vocês curtiram demais o estilo dos produtos vendidos,  tanto que em apenas algumas horas, esgotaram praticamente todo o estoque (!!!) Mas, entendo perfeitamente esse sucesso.

A Paula e a mãe dela, donas da loja, fazem tudo com muito carinho, amor e bom gosto. O que eu mais gosto na loja é justamente isso: São produtos fofos, e com um preço acessível. Pra amar, favoritar e visitar toda semana pra vigiar as novidades!

Para o aniversário do blog, elas disponibilizaram três peças (elas precisam estar disponíveis tá?) do site. Como sei que cada leitora tem seu próprio gosto e estilo, resolvi deixar naquele esquema que vocês já estão acostumadas.

REGRAS

– Seguir o perfil @iloveacessorios

– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze

– Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  ”Participo do #DDQday e quero ganhar o meu kit @iloveacessorios no @depoisdosquinze. Siga, dê rt e concorra tb. http://kingo.to/TFu

– Comentar NESSE POST o link dos seus três produtos prediletos (Link da loja) junto com o seu nome completo, email e perfil no twitter.

– Cutir a página do blog no facebook.

Lembrando que o sistema de comentários do blog, costuma detectar todos os tweets com o link do post, e os guardar como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twittar a frase acima, e não comentá-la aqui no post!

Ps: O sorteio será feito no último dia do mês, junto com todos os outros!