I love acessórios!

29 de agosto de 2011
você está lendo I love acessórios!

acessorios-fofos-onde-comprar

Quem acompanha os looks que posto aqui no blog (clique aqui para ver todos os looks já postados), sabe o quanto eu amo acessórios. Acredito que eles são fundamentais pra deixar a composição de sempre mais alegre e divertida. Quem assim como eu mora no interior, sofre pra encontrar acessórios estilosos por um bom preço. Mas, pra nossa sorte, existem centenas de lojas online bacanas por aí.

A indicação de hoje é a Eu amo acessórios, loja fofa que acabou de inaugurar na rede. Sou suspeita pra falar, porque amo de coração as duas donas do projeto, mas tenho certeza que vocês também vão ficar encantadas pela variedade dos produtos, e principalmente, pelo preço.

Sei que a maioria das lojas nesse estilo cobram um horror por bijuterias, que mesmo sendo estilosas e diferentes das que encontramos nas lojinhas físicas, continuam sendo apenas bijuterias. Posso garantir que a Paula e a Neuza cuidaram de todos os detalhes e tornaram a loja acessível pra você, pra mim e pra todo mundo que ama coisas fofas.

Pra começar com o pé direito, elas me deixaram sortear pra vocês um kit com três produtos do site. A melhor parte é que vocês montam o seu próprio kit. O esquema vocês já sabem né?

REGRAS

– Seguir o perfil @iloveacessorios
– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze
– Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  “Quero ganhar um kit da @iloveacessorios, e você? Siga @depoisdosquinze, leia o post, dê RT e participe tb. http://kingo.to/No4
– Comentar NESSE POST o link dos seus três produtos prediletos (Link da loja) junto com o seu nome completo, e perfil no twitter.
– Cutir a página do blog no facebook.

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post!

Ps: O sorteio será feito (via sorteie.me) no dia 15 de setembro!