Novidades na Glamour!

17 de novembro de 2011
você está lendo Novidades na Glamour!

Faz tempo que não falo sobre as novidades da Loja Glamour pra vocês né?! Pois voltei pra contar que esse mês, uma marca super fofa italiana estreou na loja, a Love Moshino. Achei bacana compartilhar a notícia, porque já vi muitas estilosas do lookbook usando a marca e sei que vocês adoram se inspirar no look delas né? Olha só esse que graça:

love-moschino

Inspirado em sua paixão pelas artes cênicas, o universo proposto por Moschino, criador da marca, despertou atenção por sua explosão de cores, excentricidade, charme, irreverência e toques de uma irresistível sensualidade. Suas coleções, apesar de clássicas, contam sempre com uma leve pitada de humor e referências inusitadas. A carinha amarela do Smiley, um simples ponto de interrogação e vacas, por exemplo, foram elementos recorrentes em suas coleções.

Durante os dez anos em que esteve na frente de sua marca, o estilista se firmou no cenário internacional como um dos nomes mais ousados e inovadores da moda. Após sua morte, a marca principal, sua linha mais jovem, chamada Moschino Cheap and Chic e a Moschino Jeans, passaram a ser comandadas por sua ex-assistente e, a partir de 1999, fazer parte do grupo italiano Aeffe que também administra marcas como Jean Paul Gaultier, Alberta Ferretti e Narciso Rodriguez.

Em 2008, a tradicional linha Moschino Jeans passou a se chamar Love Moschino e espalhou uma imagem inovadora centrada no tema amor. Inspirada no frescor da juventude, a coleção Love Moschino apresenta bolsas e carteiras em quatro linhas distintas, Intereccio, Cuore, Strass e Jacquard. Com formatos diferenciados, detalhes em forma de coração, versatilidade e funcionalidade, as bolsas e carteiras Love Moschino viraram sensação de um público feminino moderno, que não abre mão de um toque de irreverência na hora de compor seu visual.

Além das estilosas do lookbook, famosas como Nicole Kidman, Beyoncé, Jessica Alba, Debra Messing e Madonna vivem usando peças da marca em suas composições mais estilosas. Os preços variam de R$ 198,00 até R$ 1.650,00. Presente ou investimento legal de natal, o que vocês acham? :)