Bolsas e mais bolsas!

04 de setembro de 2011
você está lendo Bolsas e mais bolsas!

Se tem uma coisa pela qual eu sou totalmente apaixonada, são as bolsas. Viciada, diria. Amo comprar e ganhar esse acessório indispensável. Diria que é o presente ideal para qualquer mulher. Afinal, todo mundo usa e precisa de uma né?

Li outro dia em algum lugar que as mulheres amam as bolsas porque elas não julgam o peso. É se a gente for parar pra pensar, é verdade né? Independentemente de qualquer alteração física, as bolsas sempre servirão. São uma espécie de coringa. Podem ser práticas e versáteis, complementar ou transformar todo um look. Muitas amigas minhas levam a vida na própria bolsa. Eu, por exemplo, dificilmente saio sem uma.

São tantos novos modelos que a gente acaba se perdendo. Fiz uma montagem com o nome das mais famosas e usadas:

Os diferentes tipos de bolsas

Diferentes tipos de bolsa

Os diferentes tipos de bolsa

Minha predileta é a bolsa-carteira (ou clutch), tenho três modelos desse e uso no dia a dia e até a noite.  No entanto, sou bem eclética pra bolsas, e gosto de  quase todos os modelos, principalmente os divertidos (com estampa, formas, desenhos etc), dão um up no visual.  Nos meus looks, se repararem, estou sempre usando uma pra valorizar a roupa. Acho que faz toda a diferença!

Quem ama e tá afim de compras bolsas bonitas, na loja online glamour vi umas incríveis. Algumas de grife e clássicas outras modernas e românticas. Qual delas vocês gostam mais? Eu fico com a da Juicy Couture. Amei a cor e as correntes douradas.