O que você coleciona?

15 de novembro de 2011
você está lendo O que você coleciona?

Quem nunca colecionou alguma coisa né? Tenho certeza que você, pelo menos uma vez nada vida,  já juntou tranquerinhas (secretas ou não)  pra enfeitar o quarto ou sei lá, colocar tudo em cima da mesa/cama e ficar apreciando feito louca.

Pois é, comigo não é diferente. Na minha listinha de mini obsessões, conhecida por aqui como bujigingas que só sorvem para ocupar espaço, estão: Adesivos, canetas coloridas, folhas de fichário, revistas de colorir e moda, bilhetes de papel, chaveiros, óculos de sol e sapato. Adoro guardar coisas assim, principalmente quando elas tem um significado especial e lembram momentos ou época da minha vida.

Pensando nisso e aproveitando o dia atoa (de molho né?) dentro do meu quarto, resolvi mostrar com detalhes um dos meus objetos preferidos de coleção: SAPATOS! Pra começar, vamos falar de um bem especial…

Tenho muito orgulho de dizer que esse foi o meu primeiro sapato de salto alto. Um modelo mary jane (estilo boneca), que está inclusive sendo bastante usado nessa estação.   Lembro que comprei o par nas férias em Volta Redonda – RJ, depois de muito chorar na cabeça da minha tia-vó. Acho que eu tinha uns 13/14 anos na época, e até um bom tempo depois, continuei apenas com ele.

O mais engraçado é que quando comecei a postar looks aqui no blog, muitas meninas comentavam:  “Credo, você só tem esse sapato menina?”. hahahaha  Felizmente, alguns meses depois, já ganhando meu próprio dinheiro, comecei a gastar mais com essas coisas. Mas nem por isso abandonei o sapato tá? É o meu sapato da sorte, foi até o escolhido para compor o look especial que saiu na revista Capricho!

Pra ilustrar melhor o post, fiz um vídeo bem rapidinho com quase todos os meus sapatos!

Aproveitei pra fazer tb com os óculos de sol, quem curtiu a ideia pode assistir aqui.