você está lendo Look: Say You’re Sorry

Bruna Vieira

wedge-and-alexia

blogueira-bruna-vieira

brvieira

brunahair

colar-camera

Bruna Vieira

blusa-listras-jeans

Bruna Vieira | Depois dos Quinze | Look do dia

bruna-correa-vieira

girl-blogger

Bolsa  – Alice Disse | Sandália  – Via Marte | Shorts – C&A
Apliques – Loja Bella More | Colar  –  Pretérito Perfeito | Casaco – Zue

Fotos: Marcelo Werneck

Olá pessoal, tudo bem? Primeiramente gostaria de me desculpar pelos dias sem atualizações aqui no blog. Passei quase todo o final de semana trabalhando no nosso novo layout. A “arte” está pronta, e agora, estou aguardando a desenvolvedora com os códigos. Não quero estragar a surpresa, mas posso adiantar que vocês vão gostar bastante da nova fase do Depois dos Quinze.

O look de hoje tem a ver com a instabilidade climática de Leopoldina: Ontem um calor insuportável, hoje um frio de quase inventar desculpa pra não ir na aula amanhã. O jeans de sempre, com três complementos que deixam o visual mais vintage: Boina, casaco de de tricô e colar com formato de câmera. Nos pés ainda aquela onda do salto wedge e nas mãos, minha amada alexa inspired.

Repararam que meu cabelo está diferente? Coloquei os meus novos apliques. Junto com os fios castanhos escuros e enrolados, os coloridos. Nesse look usei três tons de rosa e alguns platinados. Adorei meu cabelo com essa textura e cor, que caso vocês não saibam, é semelhante a natural.  Não vejo a hora dele crescer de novo e toda química desaparecer.