Séries: Greek

21 de outubro de 2011
você está lendo Séries: Greek

Não. Você não leu errado ou eu troquei sem querer o L pelo R. Greek existe e é uma série estadunidense incrível produzida pela ABC Family. Ela começou a ser exibida em 2007, e acabou no inicio desse ano. Foram 4 temporadas de muito romance, comédia e fraternidades. Assisti o primeiro episódio por acaso, e em menos de uma semana, assisti 50 episódios.

Greek conta a história de Rusty Cartwright, interpretado por Jacob Zachar, calouro da fictícia Universidade Cyprus-Rhodes. Após ingressar na universidade, seu desejo é fazer parte de uma fraternidade e descobrir um jeito divertido de viver a vida. Dividido pela responsabilidade dos estudos e o clima de festa, Rusty passará por novas experiências enquanto enfrenta os desafios da vida adulta.

A série traz ainda outros jovens personagens que também buscam seu lugar na agitada vida social de Cyprus-Rhodes, como Casey Cartwright (Spencer Grammer), a irmã mais velha de Rusty que pretende ser a mais nova presidente do grupo Zeta Beta Zeta (ZBZ). Para isso, mantém um namoro considerado perfeito com o jovem promissor Evan Chambers (Jake McDorman). Porém, sua vida amorosa entra em conflito com a aproximação de Cappie (Scott Michael Foster), seu ex-namorado e líder da fraternidade “ovelha negra” do campus.

Agora vamos ao motivo por eu ter gostado tanto assim de série:  Greek conta histórias que muitas de nós já vivemos. Como assim? Dúvida entre o ex e o atual, irmão mais novo atrapalhando nossa vida na escola, briga entre melhores amigas e dúvida sobre o que fazer depois da faculdade.  O bacana é que ela consegue ser uma série engraçada, e ainda não perder aquele ar de romance que nós tanto amamos. Quer ver? Assiste aí esse vídeo que conta a história do Cappie e da Casey.

Alguém aí já assistiu ou ficou super afim de assistir Greek? Nesse site vocês podem assistir online (e de graça)! :-)