O que usar em um casamento

19 de outubro de 2011
você está lendo O que usar em um casamento

o-que-usar-em-um-casamento

Como eu amo casamentos! Do vestido da noiva à lembracinha, passando pela decoração, o bolo e o beijo, é tudo mágico. Logo, em uma ocasião tão importante, o look deve receber uma atenção toda especial. O traje normalmente é social, mas é sempre bom confirmar com a noiva, caso haja alguma particularidade.

Para casamentos noturnos, (quase) tudo é liberado: bordados, paetê, renda, saltos altos, joias e bijus statement. O importante é adequar o dresscode ao seu estilo pessoal. Já nos casamentos durante o dia, deve-se tomar mais cuidado. O ideal é dispensar o brilho, abrir mão do curtíssimo e apostar em tecidos leves, estampados, de cores delicadas ou até mesmo de cores vibrantes, que destacam-se por si só.

O que usar em um casamento durante o dia

acessorios-dia-casamento
DICA PARA O DIA:

(1) Chapéus são lindos e ainda são super úteis, se na cerimônia você ficar exposta ao sol. (2) Sapatos Mary Jane (estilo bonequinha) ficam super fofos com esse estilo mais delicado que um casamento diurno pede. (3) Jóias e bijus delicadas e finas são essenciais nesse tipo de look, pois o deixam mais formal (mesmo sendo de dia, ainda é um casamento, né? hehe)

acessorios-noite
DICA PARA NOITE:

(1) Aposte nas maxi-bijus. Estão em alta e dão um up em qualquer visual. (2) Se vocês tem problemas com saltos altos demais, mas ainda assim não querem abrir mão dele, troquem o agulha por um mais grosso + meia pata. É muito mais confortável! (3) Clutchs são, além de maravilhosas, úteis. Afinal, sempre temos que levar celular, dinheiro, documentos, câmera fotográfica. Têm muitas opções por aí em qualquer loja de acessórios!

Espero que vocês tenham gostado do post. Deixem suas dúvidas nos comentários ou escrevam por email na aba de contato.