Onde comprar saia longa

18 de outubro de 2011
você está lendo Onde comprar saia longa

saia-longa

Muito tem se falado dos comprimentos mais longos. Com os últimos desfiles, deu pra gente perceber que essa onda fashion mais “comportada” voltou de vez e pra ficar. Prova disso são os comprimento midi e mullet, que já se popularizaram e estão no guarda-roupa de muitas fashionistas e celebridades.

saialonga2

Essa pegada Hippie que vem direto dos anos 70,  traz de volta peças que nossas mães usaram na adolescência. Exemplo? A famosa saia longa – da discórdia.  Uma das famosas peças que fazem qualquer mortal dizer “Acho lindo mas não usaria” ou  “não fica legal em mim”. Tudo isso porque esse modelo tende a marcar o corpo e deixar aquela barrinha mais saliente. De fato ela não é tão usual, mas existem alguns truques que podem ajudar.

saialonga3

Combine sempre com camisetas mais básicas. Coletes e cintos também são sempre bem-vindos. Nos pés, escolha aquelas sandálias baixinhas. Se curtir, combinam perfeitamente com as espadrilhaVocê é baixinha e acha que não vai rolar em você? Opte por blusas da mesma cor (ou cores muito parecidas) da saia, e não escolha estampas muito grandes.

Se você ainda não tem uma e lendo esse post ficou morrendo de vontade de usar, vem comigo que eu tenho algumas opções.

saialonga4

1-      Saia areia longa da Fashion Delivery

2-     Saia longa Etinie plissada na O q vestir

3-     Saia longa patch rico da Dress to

4-     Saia longa de cavalinho da Analoren

saialonga5

1-      Saia longa risca de giz da Armazém

2-      Saia longa de paetês da Te quiero

3-      Saia longa coroa da Züe Shop

4-      Saia longa roxa da Analoren

E aí, pra você, a saia longa tá aprovada?