você está lendo Bastidores do Festival do Rio 2011

Semana passada aconteceu lá no Rio, a festa de abertura do Festival do Rio 2011. Como já é de costume, algumas atrizes e celebridades marcaram presença no evento e trouxeram muito glamour ao consagrado tapete vermelho. Entre elas, algumas das embaixadoras de L’Oréal Paris.

L'Oréal Paris

Grazi Massafera, Luiza Brunet, Paola Oliveira, Taís Araújo, Alinne Moraes e Ildi Silva estavam lindas como sempre. Todas com vestidos longos, e um make impecável. Quem segue o perfil de @lorealparisbr no twitter, acompanhou um pouco do evento ao vivo.

loreal-festivalnorio

Meu vestido preferido foi o da Grazi Massafera! Ando acompanhando o trabalho da moça, e cada vez que a vejo na mídia, está mais bonita e madura. Assisti ao Making Of do Comercial de UV Perfect e fiquei encantada com a sua simpatia e espontaneidade. Gostei também do vestido da Ildi Silva. Ela tem uma beleza super singular, e a franja do modelo, deu ao visual um ar étnico.

vestidos-loreal-festival-rio

Não sei vocês, mas sempre que vejo fotos de eventos como esse, fico imaginando como as celebridades se preparam. Na escolha do vestido, maquiador, cabelo, ansiedade… L’Oréal Paris, patrocinadora do Tapete Vermelho do Festival do Rio, resolveu mostrar tudo isso pra gente em um vídeo mega bacana. Assistam:

PS: Confira na prática a eficácia dos produtos Elsève. Peça amostras grátis de shampoos da marca pelo site www.elseve.com.br.