O que pedir de presente?

08 de outubro de 2011
você está lendo O que pedir de presente?

Essa semana recebi e-mail da Mari, uma leitora do blog de 14 anos que está prestes a se tornar uma #depoisdosquinze. Ela contou, que seus pais estão planejando uma super festa em dezembro e pediu ajuda para montar sua lista de presentes. Muitos dos seus parentes são de outras cidades, e pra facilitar e não receber presentes que não curte, pensou fazer essa listinha com itens de lojas online!

Adorei a ideia e resolvi não só ajudá-la, como fazer um post sobre o assunto! Quem já completou quinze anos sabe muito bem a quantidade de presentes sem noção que acabamos recebendo daqueles parentes distantes que só vemos uma vez por ano.

No e-mail, a Mari escreveu também que precisa muito renovar seu guarda-roupa mas que como mora no interior, não consegue encontrar sozinha nada de muito legal. A maioria das peças que ela usa e gosta, foram presentes da sua mãe ganhados em uma época que ela ainda brincava de boneca e curtia assistir TV globinho. kkkkkkk

Pelo que eu entendi, o que ela quer mesmo, é ao completar quinze anos, se tornar uma nova garota! Mudar um pouco o estilo, e adquirir sua tão sonhada  “Independência Fashion”.   Juntando essas dois fatos, pra ajudar a Mari, resolvi montar uma listinha com itens que eu amo e fazem toda a diferença na hora de montar um look. Olhem só:

Bolsa com Franja da Zibba –  As franjas que foram a sensação da década de 70, voltaram com tudo e já tomaram conta das coleções do verão 2012. Agora elas estão mais moderninhas, e não remetem mais apenas os cowboys e afins. Muitas estilosas andam usando pra deixar o look com um ar étnico. Esse modelo da Zibba é discreto e prático de combinar. Amo essa cor!

bolsa-com-franja

Saia Bandage da Thelure – Essa é uma daquelas peças mais justinhas que todo mundo tem medo de usar, mas ama nas celebridades e It Girls. De fato não é uma peça fácil. É simples de combinar (usar com blusas mais soltinhas), mas já que o bandage acompanhas as curvas, depende muito do corpo da garota para ficar bem ou não.  A Mari comentou que é bem magrinha, então tem tudo pra ficar super linda nela!

Essas e as outras peças estão à venda lá na Glamour. Espero que a Mari goste do post, e que aproveite muito os presentes e principalmente a festa. É uma data realmente única e inesquecível.  :-)