Look: Sweet About Me!

07 de outubro de 2011
você está lendo Look: Sweet About Me!

bruna-vieira

bruna-vieira-4

Vestido da Vovó Santa

Carteira Sweet Rock

Colar coração da Loja Efeito

Sapato da Via Uno

Se vocês abrirem o meu guarda-roupa, vão perceber que a maioria das peças que tenho são bem delicadas e femininas. Embora também use outros estilos, sou completamente apaixonada por laços, rendas, babados, florais e afins.  Sempre que perguntam sobre o meu estilo, defino como algo entre o romântico e o sexy.

Essa pegada mais menininha sempre presente nos looks, me permite usar roupas mais curtas e decotadas, sem ficar deixar look apelativo ou qualquer outra coisa do tipo.

No look de hoje escolhi um vestido preto fofo, com renda e babados da loja virtual Vovó Santa. Algumas meninas mandaram email pedindo look pra festa, então essa foi a minha sugestão. Reparem que o vestido é bem curto, mas como tem um ar meio de boneca, não fica nada exagerado.

AH, E POR FALAR EM VOVÓ SANTA…

Eu não poderia passar batido por essa loja virtual tão fofa chamada Vovó Santa. Conheci através do site da Gloss, e desde então, tenho namorado várias peças de lá. Ganhei de presente esse vestido há um tempo, mas só agora tive tempo de fotografar pra vocês. Não é lindo?!

Quem gosta desse estilo mais bonequinha vai adorar dar uma olhada nos outros produtos da loja. Tem short de renda com babados, vestidinhos florais e retrô. Um mais lindo que o outro, e por um preço bem acessível.

BOA NOTÍCIA:

Bem, a dona da loja curte muito o blog e decidiu sortear entre vocês qualquer peça de lá. O esquema de sorteio é o mesmo, quem ainda lembra?

REGRAS

– Seguir o perfil @vovosanta
– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze
– Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  “Quero mt ganhar uma peça da @vovosanta, e você? Siga @depoisdosquinze, leia o post, dê RT e participe tb. http://kingo.to/QyR
– Comentar NESSE POST o link do produto predileto (link direto da loja) junto com o seu nome completo, e perfil no twitter.
– Cutir a página do blog lá no facebook.

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post!

IMPORTANTE: Caso o produto escolhido pela vencedora, após o término do concurso esteja esgotado, a mesma terá que escolher outro produto que ainda esteja em estoque no site. O sorteio será feito (via sorteie.me) no dia 14 desse mês (10)! Boa sorte pessoal :-)