você está lendo Aniversário de namoro, o que comprar?

aniversário de namoro

Completar ano de amor e relacionamento é uma conquista incrível. Quem já namorou ou namora sabe como é bom comemorar um dia especial junto com quem a gente realmente ama, e relembrar os piores e melhores momentos. Além de um programinha fofo de casal, rola a tradicional troca de presentes. E nessa hora surge o desespero: o que eu vou comprar?

Mesmo conhecendo bem o cara, rola aquele medo de errar na hora da escolha. Principalmente se esse for o seu primeiro aniversário de namoro.  Anota aí: A verba e o estilo de garoto fazem toda a diferença na hora de ir às compras. Por isso, pra não correr o risco dele não gostar, dias antes, faça uma listinha de coisas que ele realmente precisa. (Eles, assim como a gente, costumam resmungar o clássico “Ai, queria tanto que minha mãe me desse um…”) Depois disso, com o dinheiro que tiver, escolha a melhor opção.

aniversário-de-namoro-marcas-grifes

Se ele curtir muito usar roupas de marca,você estiver afim de investir e não souber onde comprar na sua cidade, vale a pena entrar na loja virtual Glamour.  Lá estão a venda as melhores e mais conceituadas marcas do mercado. Aproveitei e fiz nesse post, a minha seleção no site de produtos que (acho) o meu namorado gostaria de ganhar (tô treinando pro dia 16/12). Os preços vão de R$61 até R$780,00.

t-shirts

Se você não souber o tamanho que ele usa e não tiver como olhar sem dar bandeira, tente falar com a sua sogra. Aproveite para pedir algumas dicas. Ela mais do que ninguém sabe o que o filho gosta ou não gosta né?

presente-aniversario-de-namoro

Além de um presente comum, seja criativa e faça algo romântico. Embora alguns caras sejam meio durões, tenho certeza que eles adoram esse tipo de surpresa. Vale DVD com vídeo homenagem, carta, CD com a trilha sonora de vocês, foto com recado atrás… O que VOCÊ faça para demonstrar o quanto gosta dele.

O que vocês já deram de presente em um aniversário de namoro? Comentem.